Torneio de PES4 Online

Status
Fechado a novas mensagens.
muito bem :P a pedido de tantos utilizadores faremos a taça teste :P para vermos as regras e pings :) deixo aqui os jogos já definidos :) (sorteio feito num programa em VB by DarkJR & Kaneko)

estigma Vs P4rthen0n
Riquelme Vs Sike
Ramiro Vs Mephisto
F_I_gonzalez Vs ultrapostiga
DarkJR Vs lusair
oO-Psx2-Oo Vs Silver Wolf
BuG Vs zelv
PuNiShEr Vs dj_PRO
Psico Vs DarkDevil
Seavoices Vs porrete

muito bem meninos estes são os jogos :P agora é assim os jogos são para se realizar até 6ª para depois fazermos mais jogos. :)

DarkJR

PS: combinem o dia e a hora por PM :P
 
Última edição:
DarkJR disse:
muito bem :P a pedido de tantos utilizadores faremos a taça teste :P para vermos as regras e pings :) deixo aqui os jogos já definidos :) (sorteio feito num programa em VB by DarkJR & Kaneko)

estigma Vs P4rthen0n
Riquelme Vs Sike
Ramiro Vs Mephisto
F_I_gonzalez Vs ultrapostiga
DarkJR Vs lusair
oO-Psx2-Oo Vs Silver Wolf
BuG Vs low
PuNiShEr Vs dj_PRO
Psico Vs DarkDevil
Seavoices Vs Porrete

muito bem meninos estes são os jogos :P agora é assim os jogos são para se realizar até 6ª para depois fazermos mais jogos. :)

DarkJR


Venham Eles!!! :002:
 
Dps de ter falad* com o meu adversário pra este 1º amigável surgiu a dúvida se deveria ser 1 ou 2 jogos(1 a host outro a client). k dizem?

Pessoalmente axo k faz + sentido serem os 2 jogos e é + justo.
 
dj_PRO disse:
Dps de ter falad* com o meu adversário pra este 1º amigável surgiu a dúvida se deveria ser 1 ou 2 jogos(1 a host outro a client). k dizem?

Pessoalmente axo k faz + sentido serem os 2 jogos e é + justo.

Concordo. Embora ppl com 128 de upload nem sempre consegue ser um bom host. E eu sou insuspeito. Mas as pessoas podem sempre tentar chegar a um acordo (ir pelo mal menor - é preciso é haver honestidade). E claro, desligar eMules e afins. Há ppl que pa não perder os downloads hosta de eMule ligado. Gajos parvos que não sabem o que é o respeito pelo próximo.
 
zelv disse:
Gajos parvos que não sabem o que é o respeito pelo próximo.

Talvez, antes de escreveres e de mandares posta de pescada para o ar, deverias de te informar um pouco melhor antes de dizeres alarvidades.

Por outro lado, a mula pode funcionar enquanto tás a jogar. E não é preciso nenhuma ciência para perceber isso!
 
Seavoices disse:
Talvez, antes de escreveres e de mandares posta de pescada para o ar, deverias de te informar um pouco melhor antes de dizeres alarvidades.

Por outro lado, a mula pode funcionar enquanto tás a jogar. E não é preciso nenhuma ciência para perceber isso!

calma pessoal... não começem a matar-se pff... :P relax :P peço que deixem todo o provocador de lag desligado em respeito do client

dj_PRO disse:
Dps de ter falad* com o meu adversário pra este 1º amigável surgiu a dúvida se deveria ser 1 ou 2 jogos(1 a host outro a client). k dizem?

Pessoalmente axo k faz + sentido serem os 2 jogos e é + justo.

São 2 jogos sim, eu é que me esqueçi de mencionar isso :P 1 client e 1 host.

http://www.pes4launcher.co.uk/index.html

pelo que li na threat este programa é bom e não causa lag... por isso vou ter em conta e tentem jogar com ele sff, depois faremos a avaliação do resultado e veremos se será regra ou não :P, as selecções foram aceites na Liga... os votos sim ganharam (acho eu) é para informar que 6ª a noite vai começar o torneio PES4 TechZonePt, teremos 3 grupos(A com 6 o B com 7 o C com 7) passam os 1ºs e 2ºs classificados e os 2 melhores 3ºs, após isso começa a Liga PES4 TechZonePt com os 20 inscritos, quem não se inscreveu tem até as 00h de 22 de Abril de 2005 para se inscrever caso contrario não entra :( 6ª será posto o regulamento para o inicio do Torneio :002:

DarkJR

PS: lusair PM para as horas e dia m8, temos só até 6ª para jogar pois Sabado ponho os resultados.

PS2: Não é obrigatorio usar o programa em cima mencionado, visto que ele serve de sala de host's :P
 
Última edição:
Seavoices disse:
Talvez, antes de escreveres e de mandares posta de pescada para o ar, deverias de te informar um pouco melhor antes de dizeres alarvidades.

Por outro lado, a mula pode funcionar enquanto tás a jogar. E não é preciso nenhuma ciência para perceber isso!

Deves-te tar a passar não!!! Tá a falar de quê afinal?
Outra coisa, com a mula a comer-me o upload e dizes que isso não afecta a ligação do client? Li bem?!
 
zelv disse:
Deves-te tar a passar não!!! Tá a falar de quê afinal?
Outra coisa, com a mula a comer-me o upload e dizes que isso não afecta a ligação do client? Li bem?!
Não é por nada mas podias ter calma nos termos que usas. Eu jogava pes4 com a mula ligada e a fazer de host e o meu adversário não se queixava de lag, e isso não faz de mim estúpido. Há que saber fazer as coisas e também ter tento na lingua, não? :rolleyes:
 
Azurro disse:
Não é por nada mas podias ter calma nos termos que usas. Eu jogava pes4 com a mula ligada e a fazer de host e o meu adversário não se queixava de lag, e isso não faz de mim estúpido. Há que saber fazer as coisas e também ter tento na lingua, não? :rolleyes:

BINGO!!!

Haja alguém que consiga ler e entender o que lê!

Pra tal basta BAIXAR a LARGURA DE BANDA disponível para a mula!

Ora, isso já faz de mim inteligente? Ou menos estúpido?

Há com cada um... que parecem dois!
 
DarkJR disse:
peço desculpa por terem de ir ler isto lá muito atrás mas é que cometi um pequeno erro se algum administrador ou moderador me fizer o favor passe isso para a frente da threat senão vão a este link que é estão as regras que deveriam estar aqui -> http://www.techzonept.com/showpost.php?p=560715&postcount=71

espero que esteja tudo do agrado de todos

DarkJR

;)


Pois muito bem dia 25 de Abril como o nosso tão esperado Torneio PES4 TechZonePT e logo dias depois iremos dar inicio a Liga PES4 TZ, as regras do torneio são as seguintes:

-> a duração (match time) é 10min
-> o tipo de jogo (match type) é No
-> os penaltys (P.K.) é No
-> a condição (condition) é normal (seta para o lado direito (seta verde))
-> o estádo (stadium) é Club house
-> o hora do dia (time) é Day
-> a época (season) é Summer
-> o tempo (weather) é Fine
-> as lesões (injurys) é No

Quanto as PrintScreen's obrigatórias são as seguintes:

-> é obrigatorio pelo HOST fazer printscreen do match center
semttulo2tm.jpg

-> é obrigatorio por AMBOS fazer printscreen do Half-Time
halftime3nf.jpg

-> é obrigatorio por AMBOS fazer printscreen do Result
result8ro.jpg

-> em falta destas 3 printscreens é necessario repetição do jogo, a segunda falha de recepção das 3 printscreens é considerada derrota para AMBOS os jogadores, se faltar só a printscreen do HOST a pena é só aplicada ao HOST.
-> em caso de alguém pensar que o adversário tá a fazer cheat mandem o vosso caso com uma printscreen e relátorio completo para a administração ver o caso e decidir.
-> e permito o uso de clubes e selecções para jogar
-> as printscreen's tem de estar em .jpg e ser enviadas em .zip, .rar ou .ace para o mail [email protected]
-> são jogados 2 jogos sempre, em caso de empate é realizado um terceiro com as seguintes regras:

-> a duração (match time) é 5min
-> o tipo de jogo (match type) é Golden Goal
-> os penaltys (P.K.) é Yes
-> a condição (condition) é high (seta para cima direito (seta vermelha))
-> o estádo (stadium) é Club house
-> o hora do dia (time) é Day
-> a época (season) é Summer
-> o tempo (weather) é Fine
-> as lesões (injurys) é Yes
-> os 2 jogos têm de ser um em HOST outro em CLIENT
-> a falta de comparencia é posta como derrota
-> os grupos são os seguintes:

grupos6pv.jpg


-> a data dos jogos são:

Dia 25 Abril

GRUPO A
porrete Vs BuG
P4rthen0n Vs Sike
ultrapostiga Vs estigma

GRUPO B
Riquelme Vs Seavoices
dj_PRO Vs Mephisto
Ramiro Vs o0-PSX2-0o

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs DarkDevil
DarkJR Vs lusair
Silver Wolf Vs zelv

Dia 26 Abril

GRUPO A
porrete Vs P4rthen0n
BuG Vs estigma
ultrapostiga Vs Sike

GRUPO B
Riquelme Vs dj_PRO
Seavoices Vs Mephisto
Ramiro Vs PuNiShEr

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs DarkJR
DarkDevil Vs lusair
Silver Wolf Vs Psico

dia 27 Abril

GRUPO A
porrete Vs estigma
BuG Vs Sike
ultrapostiga Vs P4rthen0n

GRUPO B
Riquelme Vs Mephisto
dj_PRO Vs Seavoices
o0-PSX2-0o Vs PuNiShEr

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs lusair
DarkDevil Vs Psico
DarkJR Vs zelv

dia 28 Abril

GRUPO A
porrete Vs Sike
estigma Vs p4rthen0n
BuG Vs ultrapostiga

GRUPO B
Riquelme Vs o0-PSX2-0o
Mephisto Vs Seavoices
PuNiShEr Vs Ramiro

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs Psico
DarkDevil Vs Silver Wolf
lusair Vs zelv

dia 29 Abril

GRUPO A
porrete Vs ultrapostiga
p4rthen0n Vs BuG
Sike Vs estigma

GRUPO B
o0-PSX2-0o Vs Mephisto
Seavoices Vs Ramiro
PuNiShEr Vs dj_PRO

GRUPO C
Psico Vs lusair
DarkDevil Vs zelv
Silver Wolf Vs DarkJR

dia 30 Abril
GRUPO B
Riquelme Vs Ramiro
o0-PSX2-0o Vs dj_PRO
PuNiShEr Vs Mephisto

GRUPO C
F_I_gonzalez Vs zelv
DarkDevil Vs DarkJR
Silver Wolf Vs lusair

dia 1 Maio

GRUPO B
Riquelme Vs dj_PRO
o0-PSX2-0o Vs Seavoices
PuNiShEr Vs Ramiro

GRUPO C
Psico Vs DarkJR
zelv Vs lusair
Silver Wolf Vs F_I_gonzalez

-> Dos GRUPOS A, B e C passam os dois primeiros
-> passam os dois melhores terceiros classificados
-> a FASE FINAL será da seguinte forma:

Dia 1 Maio -> Dia 2 Maio -> Dia 3 Maio
1º Grupo A
3º Grupo ?
-> -> -> -> ---
2º Grupo B
2º Grupo C
-> -> -> -> -> -> -> -> -> -> --- Vencedor
1º Grupo B
3º Grupo ?
-> -> -> -> ---
1º Grupo C
2º Grupo A

Se Encontrarem Erros Ou Queiram Fazer Sugestões Digam.

Sem Mais Demoras
DarkJR
 
MUITO OBRIGADO caganamata :D
já agora o que achas das regras? :P

DarkJR

PS: a um pequeno bug :P a FASE FINAL começa em dia 2 Maio e não a 1 Maio e acaba a 4 Maio e não a 3 Maio, peço desculpa pelo incomodo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo