Torneio de PES4 Online

Status
Fechado a novas mensagens.
Mephisto disse:
Bug, eu não tenho 128 de upload e tinha tudo desligado sem ser o Pes4.

ENTÃO EXPLICA-ME O PORQUE DO CHAVALO TAR DESDE DOS '50 A PEDIR PARA PARARES O GAME QUE TAVA MONTES DE LAG!!! ATÉ PODIAS NÃO TAR A DAR CONTA M8 EU ENTENDO ISSO... MAS IGNORAR O CHAVALO MAIS QUE UMA VEZ E VER OS BONECOS PARADOS É QUE ME FIZERAM TAR ASSIM CONTIGO E A FALAR DESTA FORMA!

DarkJR

PS: NEM EU ADMITO maravilhas DA TUA PARTE PAH!!! VAI MENTIR PARA OUTRO LADO!!!
 
Estive a ler estas ultimas mensagens e confesso que a reacção do DarkJR foi de facto inesperada e a sanção aplicada aqui pelo Caganamata foi mais do que justificada.

Como pode ser um torneio organizado por alguém que reage desta forma a um jogo amigável? :rolleyes:

Não estou a dar razão a ninguém nem a tomar partidos simplesmente este tipo de atitudes não se admitem... insultos destes por causa de um jogo é que não.

É verdade que ninguém gosta de perder mas é um jogo amigável e não ficou manchada a honra de ninguém :rolleyes: Isto tinha-se esclarecido facilmente por PM.

Para isto resultar é necessário haver um certo nível de confiança entre os participantes e se cada vez que houver lag vai haver reacções destas nunca vai ser possível levar isto adiante.

Por isto fica decidido que a organização de um torneio de PES4 será feita por staff do fórum (com a ajuda de users) em princípio com a ajuda do Pes4Launcher.

O DarkJR já teve trabalho com a organização e por isso peço-lhe apenas que escolha outro local/forma de organizar o torneio por exemplo um canal de irc ou site.
Eu coloco aqui o link se o DarkJR quiser continuar a organização sem recorrer ao fórum. Pelo que vi há um endereço de mail - [email protected]

Quanto a um torneio Techzone será a apenas para Power Users e será organizado numa thread no fórum de "Agendamento de jogos online". Esperem novidades para breve.

Cumps,
Korben
 
Continuação do Torneio PES4

o DarkJR irá continuar a organizar o torneio mas fora do Forum... ele em breve irá fazer o Site para todos lá irem, o mais tardar estara no ar algo muito simples e rapido para podermos começar com o TORNEIO PES4 PT seguida de uma SuperLiga PES4 PT. como podem ver esse torneio já não terá nada haver com a TZ... o mail do DarkJR é -> [email protected]
ele pede a todos os jogadores que tavam no champ para mandarem mensagens ou adicionarem ele no msn para se falar do torneio e sua continuação. quanto a discução DarkJR Vs Mephisto foi toda resolvida ontem a noite no msn com um pedido de desculpa por ambas as partes. foi feito um pedido aos moderadores para abrirem a threat e retirar o banned do DarkJR, para já nada foi feito em relação a isso...

By DarkDevil
 
Última edição:
Liga-pt Pes4

bem, como foi dito aqui o DarkJR tava a acabar o site para o meter online, portanto ta tudo pronto e com novas opções e regras :D para tal vão a -> http://www.pes4.pt.vu/ toda a gente pode inscrever-se e é independente da Techzonept e estão ainda abertas as inscrições.

By DarkDevil
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo