1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Torneio de Sega Rally Revo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Thund3r, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1406)

1. Thund3r

Thund3r Power Member

Venho saber se alguem quer realizar um torneio online de Sega Rally Revo. :009:
    (Já agora off topic, para jugar GRID online que é preciso?)

2. JaK

JaK Power Member

O jogo e Internet :paranoid:

3. Thund3r

Thund3r Power Member

O jogo e internet e o mais simples que existe

4. JaK

JaK Power Member

E então ? Não é o que precisas para jogar Online? Só respondi á tua pergunta

5. Thund3r

Thund3r Power Member

Sim, mas quero saber se preciso de ter cd-key e criar uma conta para poder jugar GRID na net, ou se e tipo sega rally, que e so ir ao modo multyplayer e ta feito?

6. rodaco

rodaco Power Member

A pergunta que querias fazer é se a versão pirateada do GRID que tens te deixa jogar online.

7. Thund3r

Thund3r Power Member

Eu não tenho versao pirata, mas ser der com versao pirata, evitou de gastar dinheiro.

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Então, tens ou não tens a versão original?

9. Thund3r

Thund3r Power Member

Não tenho nenhuma versão ainda, mas antes de comprar ou fazer download, tava interessade em saber, para saber o que fasso. =)

10. Panzer360

Panzer360 Power Member

Não se fala de pirataria aqui, o melhor que fazes se gostas do jogo é comprá-lo. Até porque se gostas de sega rally, também há grandes hipóteses de gostares do grid. Tanto um como o outro parece que os carros estão em cima de gelo ao curvar :p

11. Thund3r

Thund3r Power Member

Em relação ao SEGA Rally que tal fazer um torneio?

Partilhar esta Página