1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Torneio Fm 2008

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JLP98, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 810)

1. Boas,vou começar um torneio no FM na Inglaterra,obviamente com os 4 grandes ingleses.Quem tiver interessado (4 pessoas no máximo) adicione-me no messenger -» [email protected]

1 - Os 4 grandes vão ser sorteados aleatoriamente visto que tem valores iguais
    2 - Não há alterações na base de dados
    3 - Se uma pessoa tiver muito atrasada continuamos sem ela
    4 - Todos tem de tar presentes a uma hora marcada e combinada por todos
    5 - O servidor e quem tenha a net com mais velocidade

Se inves de inglaterra quiserem ir para espanha ou mesmo portugal não me importo.

Cump

2. karskens

karskens Power Member

Depende dos Horarios, se me disserem quais o horarios posso considerar entrar :)

3. Add1cted

Add1cted Power Member

FM nao é um RPG :009:

4. karskens

karskens Power Member

A serio? Eu comecei a jogar este jogo desde o CM Eng (em 1992 ou 93 ja nao me recordo ao certo) e nunca tinha reparado que nao era um RPG:wow:.

16 anos a jogar isto, tester da SI, researcher da SI, fundador de algumas comunidades de CM/FM e de clans e nao sabia disto, isto ha cada uma eheheheh

Mas percebi o que querias dizer, topico no forum errado :D

Última edição: 27 de Junho de 2008
  5. Eu gostaria de entrar!!!
    Ou ja esta a decorrer?

Partilhar esta Página