Torneio FM07

re

Marselha em vez do Lyon????sporting e benfica ao nivel do barcelona etc? dsculpa la mas essas equipas tão um bocado desiquilibradas...8|
 
teem razao tava um bocado desiquilibrado pk kuando fiz akilo lembrei m apenas dakelas.Fiz umas modificaçoes e pus o porto pk neste momento ate tem um bom plantel.se me recoradar de uma equipa melhor posto.Sameiro k link e k keres?
 
tenho 1 duvida...estas euipas serao atribuidas por sorteio nao e? e tenho duas sugestoes..acho que o marselha nao ta ali muito bem...acho que uma equipa como o sevilha seria mais equilibrado, e tb acho que seria interessante jogar com um patch actualizado...com todas as transferencias ja realizadas neste mercado! que achas miguel?
 
tambem axo, o sevilla em vez do marselha..

qts ao patch, pra ja so tenho o 7.0.2, se houver outro e so dixer..

previsao para o inicio? existe miguel?
 
teem razao tava um bocado desiquilibrado pk kuando fiz akilo lembrei m apenas dakelas.Fiz umas modificaçoes e pus o porto pk neste momento ate tem um bom plantel.se me recoradar de uma equipa melhor posto.Sameiro k link e k keres?

Link do patch... Ja tentei varios mas nenhum dá....
 
Devia-se fazer um teste para ver se o pessoal conseguia jogar em condiçoes...
Tipo uma qualificaçao...
Assim quem ganhasse podia escolher 1º a equipa e assim sucessivamente...
 
eu tou d acordo com o masterlopezz, ta me a parecer que nao ha muito interesse em começar isto! e preciso mais organizaçao! quanto mais rapido começar melhor! e começar a avisar as outras pessoas que se inscreveram!
 
Estaria interessado em participar se a organização fosse melhor. Se resolverem esse problema e forem capazes de organizar um torneio bem estruturado, vão atrair muito mais pessoal.
 
infelizmente vou ter de desistir do torneio...nao vou ter muito tempo para organizar.Se quiserem podem continuar o torneio com essas inscriçoes mas eu estou fora...se kiserem participar em mais torneios vao aqui!
 
Back
Topo