1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Torneio] Football Manager 2009 Liga ZWAME

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Eddie PT, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 101; Visualizações: 8484)

1. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Regulamento do Torneio:

- as inscrições serão feitas EXCLUSIVAMENTE por PM dirigida a mim, contendo o nick do jogador, o seu e-mail e clube escolhido;
    - cada jornada dura uma semana, desde a 00h00 de um domingo até às 23:59 do próximo, não havendo horário estipulado para a realização dos jogos;
    - os jogos serão realizados a 2 MÃOS - CASA E FORA;
    - após o fim de cada jornada (todas as 2as Feiras) farei um resumo com a classificação, resultados, melhores marcadores, melhores jogadores, jogadores suspensos e jogos a realizar na jornada seguinte;
    - as vagas serão preenchidas exclusivamente por ordem de chegada de PM;
    - serão inscritos 16 jogadores e 16 suplentes;
    - quando um jogador não puder, por alguma razão, realizar o seu jogo, deverá informar-me a mim e ao seu suplente em tempo útil;
    - os suplentes deverão confirmar a sua disponibilidade de forma mais breve possível, de modo a não causar incómodos aos outros jogadores;
    - serão permitidas, no máximo, 3 faltas "justificadas"; mais que 3 faltas implicarão na exclusão imediata do jogador/suplente em questão;
    - em caso de queda de ligação ou "crash" de jogo, a partida deverá ser repetida sendo jogado apenas o tempo em falta; os Managers poderão eventualmente repetir os jogos na sua totalidade, mas apenas e só em caso de consenso mútuo;
    - se algum jogador/suplente falhar ao seu jogo sem avisar ninguém, será atribuída uma derrota por 3-0 à sua equipa e o jogador/suplente em questão será IMEDIATAMENTE excluído do Torneio, sendo substituído por um outro jogador/suplente suplente de FORMA DEFINITIVA; será depois inscrito um novo suplente;

Regulamento de Jogo

- os jogos serão realizados Online (pela Web ou LAN) no Football Manager 2009, actualizado com patch 9.1.0 e utilizando a base de dados na versão 9.1.0;
    - não são permitidas quaisquer contratações - seja de Staff ou de Jogadores;
    - os jogos serão realizados em regime Amigável;
    - para cada jogo, serão eleitos apenas e só 11 TITULARES E 7 SUPLENTES;
    - haverá lugar a apenas e só 3 SUBSTITUIÇÕES em cada jogo, mais 1 SUBSTITUIÇÃO em caso de lesão;
    - a realização de amigáveis de preparação antes do jogo propriamente dito ficará ao critério dos jogadores;
    - após a realização do jogo, É OBRIGATÓRIA a mostragem das screenshots de ambos os jogos no tópico do Torneio, mostrando pelo menos a jornada, os resultados, marcadores e as classificações dos jogadores das duas equipas - essas screenshots devem-me ser enviadas por PM ou e-mail, de modo a que se possa organizar o post de cada jornada;
    - as suspensões durarão apenas 1 partida/mão (não é 1 jornada), e serão atribuídas aos jogadores que acumulem 3 amarelos; a jogadores admoestados com cartão vermelho directo ou por acumulação, a suspensão será também de 1 jogo;
    - não são permitidas faltas de respeito, linguagem pouco própria, insultos e todo o comportamento moralmente inaceitável;
    - a quem violar as regras de jogo acima descritas, será atribuída uma derrota por 3-0 à sua equipa e o jogador em questão será IMEDIATAMENTE excluído do Torneio, sendo substituído pelo seu suplente de FORMA DEFINITIVA; será depois inscrito um novo suplente.

Para dúvidas ou sugestões, utilizem este tópico ou PM.

Fico à espera dos vossos contactos. ;)

Bom vício! :001:

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  2. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Lista final de clubes e respectivos "Managers":

1ª Jornada

SL Benfica - FC Bayern München

Sporting CP - Olympique Lyonnais

FC Porto - AS Roma

Real Madrid CF - Juventus FC

FC Barcelona - FC Internazionale Milano

Atletico Madrid - AC Milan

Arsenal FC - Manchester United FC

Chelsea FC - Liverpool FC

Última edição: 10 de Junho de 2009
  3. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Vamos lá, malta! Toca a aderir!

4. Eddie PT

Eddie PT Power Member

As primeiras inscrições já estão assinaladas. Bamos lá a participar, jubentude! :D

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  5. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Ainda há muitas equipas por escolher, malta. Siga!

6. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Ainda há 10 clubes à escolha - as inscrições estão abertas! Participem!

7. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Entretanto quem quer jogar online ?

8. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Eu estou disponível todos os dias, a partir das 6:15 da tarde. Quem quiser fazer umas jogatanas online pode-me adicionar no Messenger.

9. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Manda ai teu email por pm

10. Eddie PT

Eddie PT Power Member

É o mesmo que está lá em cima, na lista de Managers. ;)

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  11. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Vamos lá, pessoal! Quero ver mais participação - ainda há 10 equipas à escolha e há malta ansiosa por jogar! :P

Se isto entretanto não avançar, estava a pensar começar um "mini-torneio" com os Managers inscritos... Tudo depende da adesão da malta. Toca a inscrever-se, viciados! :D

12. NapZ

NapZ Power Member

Já está tudo? Eu queria ver se me inscrevia ..

=|

13. Eddie PT

Eddie PT Power Member

O se é uma condicional :P. Claro que te podes inscrever ;)

14. NapZ

NapZ Power Member

Já enviei PM.

:)

15. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu até entrava mas nunca joguei com as equipas que aí estão e a minha favorita aka. inter já está escolhida

Cumps

16. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Eu também nunca joguei com o Inter, e nem sei como estão eles a nível de lesões no jogo... Participa, o interesse é jogar and have fun! ;)

17. drossi

drossi Power Member

Bora la... AS ROMA!

18. NapZ

NapZ Power Member

É mesmo necessário estarem ali os mails?

:S

19. Eddie PT

Eddie PT Power Member

É da maneira que se torna a comunicação mais fácil e rápida. Se quiserem fazer marcações dos jogos ou falar pelo Messenger, é só chegarem ao tópico do torneio e têm acesso aos e-mails dos Managers, em vez de estarem à espera que eles acedam às PM's - o que, por norma, torna as coisas bem mais lentas.

É assim que tem funcionado nos torneios em que tenho participado, e tem funcionado bem... :cool:

20. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Boas,
    Acho interessante a iniciativa. parabens!

Só quero dar uma pequena opinião: imagino que tenhas posto os mails dos players com consentimento dos mesmos. Acho que deverias retirar os mails apenas por uma razão: hackers. O facto de o mail estar visível através de caracteres pode comprometê-los. Acho que a única maneira "mais segura" de colocar os mails é numa imagem :) isto porque os hackers têm programas próprios que fazem um search pela net para procurar mails

Cumps

Última edição: 17 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página