1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Torneio PES2 Ecofilmes

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sadino, 8 de Setembro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 567)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Torneio PES2 Ecofilmes

No passado sábado houve um torneio organizado pela ecofilmes de PES2. As inscrições eram por mail e havia 64 vagas (No torneio que vai decorrer no Porto também serão 64 concorrentes). Houve cerca de 2000 inscrições segundo um funcionário da ecofilmes, pelo que a sorte de selecção só coube a uns poucos felizardos (que não eu :(). Contudo decidi ir ver para ver se aprendia algo de novo relativamente ao jogo que mais gosto e que mais que qualquer outro me viciou como nenhum havia feito desde que comecei a jogar no tempo dos Spectrums :)

Ainda bem que fui porque deve ter faltado alguém porque havia uma vaga, e então decidiram organizar um pré eliminatória entre as pessoas presentes interessadas em entrar de modo a apurar alguém que depois entrasse no torneio propriamente dito.

Joguei com a Itália e comecei com um indivíduo que jogou com a Holanda. Foi um jogo de nervos no verdadeiro sentido da palavra, já que foram erros atrás de erros, e eu venci porque apesar do nível ser sensivelmente o mesmo, ele cometeu mais erros graves que eu :)

No segundo já estava mais calmo, e joguei contra um puto com o Brasil. O puto não jogava mal mas não era refinado como eu na maneira de jogar. Foi sem surpresas que me adiantei no marcador com uma falha clara na defesa dele. Contudo com o decorrer do jogo ele teve uma situação clara de jogo para marcar e eu tive mais umas 3 ou 4 para aumentar a vantagem. Como diz a velha máxima quem não marca arrisca-se a sofrer e foi isso o que aconteceu :( sofri o golo de empate no minuto 86 :( Podia ter evitado se tivesse cometido falta. O fair-play não compensa :) No prolongamento sofri outro golo evitável, mas ouve mérito dele porque tentou uma jogada completamente inesperada para mim e conseguiu :) E pronto fui eliminado mas tive direito a um boné preto com o logo do PES2 e por acaso é muita fixe :D

O Torneio continuou, e para minha surpresa apareceu pessoal a jogar com selecções que não são propriamente as mais poderosas no meu entender (Inglaterra, Portugal, Camarões, Senegal, Ucrânia, Suécia), e realmente não chegaram às meias-finais mas fizeram um brilharete :)

Outra das minhas surpresas é que entre os semi-finalistas não havia selecções da Holanda, nem da Itália. Houve uma presença da França, 2 da Argentina e uma do Brasil (que foi quem ganhou). O nível foi elevado já que os finalistas do torneio que eu havia ido em julho foram eliminados nos oitavos de final!

E pronto foi uma bela tarde de sol radioso que passei fechado na FNAC de Almada :D e valeu a pena, porque realmente foi porreiro ver o pessoal a jogar e a vibrar como se de futebol real tratasse.

P.S. Neste torneio não se podia alterar o que quer que fosse default da equipa que escolhias (formação, táctica, marcadores de livres, etc...)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu até tinha pensado em participar mas visto ser em Almada não estava mesmo para me meter em transportes e perder um dia de fim de semana... tb neste tive 2 aniversários :P

Anyway é sempre bom ver ppl a jogar e especialmente jogar contra pessoas!

Acredito que hajam mais torneios de PES 3 e se der para jogar em LAN então acabaram-se os FPS nas LAN Partys :D

Partilhar esta Página