Torneio PES4 - Electronic Sports World Cup 2005

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Fraglíder e a ***** apresentam as etapas de qualificação para a Electronic Sports World Cup 2005

Pelo 2º ano consecutivo, O Fraglíder e a ***** aliam-se na organização das etapas de qualificação para a Electronic Sports World Cup 2005, na disciplina de Pro Evolution Soccer 4.

A *****, impulsionadora das novas tecnologias e o Fraglíder, parceiro da Ligarena SA. – entidade organizadora da ESWC, promovem a segunda participação portuguesa no maior evento de E-Sports sediado na Europa.

A final da Electronic Sports World Cup 2005 irá ser realizada em Paris, no Le Carrousel du Louvre, e contará com 800 jogadores de todo o mundo, prevendo-se uma assistência superior a 30.000 espectadores.

A grande final desta edição da ESWC será realizada entre 6 e 10 de Julho. Durante os 5 dias de competições, concertos, festas e torneios paralelos, os jogadores irão lutar por 300.000 USD de prize money.

Em Portugal, os qualificadores da disciplina de Pro Evolution Soccer 4 serão realizados nas lojas ***** GAIASHOPPING e ***** ALMADA FÓRUM, nos dias 2 e 3 de Abril e nas lojas ***** NORTESHOPPING E ***** COLOMBO nos dias 9 e 10 de Abril.
Estes qualificadores apuram os 16 jogadores que irão disputar a final nacional no Multiusos de Guimarães nos dias 10, 11 e 12 de Junho.

Os vencedores deste torneio representarão Portugal na grande final do ESWC2005, com viagem e estadia em regime de pequeno-almoço pagos.


PES4_FNAC.jpg

P4rthenon, Caganamata? Como é que é? Vão? :D
 
Última edição:
Para mais informações vão ao link :) Mas é versão PS2

Mephisto, então vai rapidamente ao colombo porque só jogam 64 e hoje eu fui o 53 no Colombo. Eles aceitam até 80 inscrições para terem suplentes.
 
Sadino disse:
Para mais informações vão ao link :) Mas é versão PS2

Mephisto, então vai rapidamente ao colombo porque só jogam 64 e hoje eu fui o 53 no Colombo. Eles aceitam até 80 inscrições para terem suplentes.
Já vão em 53?! :( (Ai tanto noob que vai para lá ocupar espaço, tou mesmo a ver...)
A ver se passo por lá e me consigo inscrever.
Pelo telefone não dá? :D:D:D
As regras como é que são?!
 
ISso tambem vira FELiYCORA, isso tambem vira... :)

Ora vou tentar tar la com certeza. Se nao der para ir ao do Colombo (eh o mais provavel), entao va pronto siga pro de almada que fica mesmo aqui ao lado tambem, a 15 minutos da Praca Espanha. :)
Ja agora Sadino, sabes se por acaso um gajo pode-se inscrever em mais que um? Presumo que nao se possa, mas como ta tao espalhado tanto em termos de datas como de localizacao ate pode ser que nao haja nenhuma regra em contrario. :rolleyes:

Agora a cena que me ta a fazer matutar eh que eles nao dizem qual eh o prize money. :confused:

Eu so nao sei eh se nos dias 6 a 10 de Abril vou poder tar em Paris.............. :002: :002:

edit: apos 2a leitura, fiquei com a ideia de que um gajo ca so ta a jogar para aquecer. :( Espero bem que nao. :mad:
 
Última edição:
P4rthen0n disse:
Agora a cena que me ta a fazer matutar eh que eles nao dizem qual eh o prize money. :confused:

Eu so nao sei eh se nos dias 6 a 10 de Abril vou poder tar em Paris.............. :002: :002:
"Estes qualificadores apuram os 16 jogadores que irão disputar a final nacional no Multiusos de Guimarães nos dias 10, 11 e 12 de Junho."

O pior é ser mesmo antes dos exames nacionais.
Paris deve ser depois. (espero que depois dos exames nacionais..:D)
De resto, o prize money tal como os prémios devem ser bons.
 
Korben_Dallas disse:
Ena tantos gajos com a mania que dominam o PES :D

Pena só saber desta notícia tarde senão até pensaria em ir tentar a minha sorte.
E não te vais tentar inscrever pq?
Eu vou fazer a minha inscrição (espero que ainda existam lugares disponiveis)só hoje...:P
Se não conseguir no Colombo, Almada it will be.

Btw, se fosse só mania...:P :004:
 
Desculpem lá só responder agora mas estive ocupado a treinar pelo LIVE :-D

Mephisto,
eles requerem mesmo a presença no local. Eles pedem é muitos dados em que fiquei com o pé atrás: BI, mail, nick, nome completo.

P4rthen0n,
não sei se podes inscrever-te em mais que um, mas penso que já li algures noutro fórum que alguém o fez. MAs como aquilo é tudo registado em computador numa aplicaçõ própria, penso que através do número de BI poderão fazer o despiste de quem se inscreveu em mais que um.
 
Sadino disse:
Desculpem lá só responder agora mas estive ocupado a treinar pelo LIVE :-D

Mephisto,
eles requerem mesmo a presença no local. Eles pedem é muitos dados em que fiquei com o pé atrás: BI, mail, nick, nome completo.

P4rthen0n,
não sei se podes inscrever-te em mais que um, mas penso que já li algures noutro fórum que alguém o fez. MAs como aquilo é tudo registado em computador numa aplicaçõ própria, penso que através do número de BI poderão fazer o despiste de quem se inscreveu em mais que um.

Bem vamos lá ver no que dá a ida ao Colombo para inscrever.
Se não der...Almada here i go...:S
 
Sadino disse:
P4rthen0n,
não sei se podes inscrever-te em mais que um, mas penso que já li algures noutro fórum que alguém o fez. MAs como aquilo é tudo registado em computador numa aplicaçõ própria, penso que através do número de BI poderão fazer o despiste de quem se inscreveu em mais que um.
Eu so sei eke ja tou inscrito na ***** de Almada e sou o 6o suplente na ***** do Colombo. Engracado nao haver nenhuma regra que impeca de jogar nos 2 lados. ;)

Tou la batido, em ambos. O dutch e o Enzo tambem vao a ambos. :P
 
Inscrito na ***** de Almada e na do Colombo.
Jogo 1º em Almada e possivelmente(estou a suplente) no Colombo.
Isto vai ser garantir o apuramento em Almada e ir dar futebol espectaculo para o Colombo já com o apuramento garantido...:P
 
wow.../me quer ir tb...plo menos pa conhecer os skills do pessoal da margem sul...vou ver se levo cmg 2 ou 3 gajos que jogam muito a isto :)
Vamos lá ver se tenho sorte com as vagas... :)
Bom torneio
 
Kermit the frog disse:
wow.../me quer ir tb...plo menos pa conhecer os skills do pessoal da margem sul...vou ver se levo cmg 2 ou 3 gajos que jogam muito a isto :)
Vamos lá ver se tenho sorte com as vagas... :)
Bom torneio
Come on, batraquio.
Join us. :)
 
Back
Topo