Torneio PES4 - Electronic Sports World Cup 2005

Saiu merdeca. Passei a fase de grupo (oitavos) mas perdi no playoff, logo nos quartos. O tipo jogava bem, era muito certinho a passar a bola de pe para pe. No 2o jogo ja quase nem passou do meio campo... tinha o autocarro na area.. :(

Eu so nao me conformo eh com as milhentas oportunidades de golo que tenho e nao concretizo, eh sempre assim. No 3o jogo na fase de grupo so consegui virar ja a 10 minutos do fim. Teve piada, ele foi 2 vezes ah minha area e marcou dessas 2 vezes; eu tive umas 5 isolado com o keeper e puff, pro lado! Mas virei e pronto. Alem do mais, ele merecia perder porque tava a jogar com o Barcelona :D (foi o unico Barcelona a ir ah fase de grupos).

Paciencia, fica pro ano. ;)
 
Última edição:
Mephisto disse:
Na minha diz 11h.
Isso deve ter sido gralha. :)

Estás a pensar ir com que equipa?
Ainda estou em fase de escolha, mas penso que será entre Chelsea e Real. Ainda vou dar uma olhada no Milan e Arsenal.

Vou testando no live :D
 
Se bem me lembro, os ultimos 8 usavam estas equipas:

- Real
- Inter
- Chelsea
- Manchester

Milan nao aconselho, apesar de alguns gostarem bastante, mas se apanham um Inter ou Real pela frente as coisas complicam-se e muito.
La vai Inter de novo para mim.

btw, treina ai os livres para, no caso de marcares um directo como eu marquei, talvez consigas sacar uns aplausos. :lol: Infelizmente perdi esse jogo por isso nao me valeu de nada :sad:
 
Sadino disse:
Ainda estou em fase de escolha, mas penso que será entre Chelsea e Real. Ainda vou dar uma olhada no Milan e Arsenal.

Vou testando no live :D
Acho o meio campo do Real demasiado lento.
O Chelsea não tem banco e não tem lateral esquerdo capaz,mas também ainda vou experimentar.
O Arsenal já andei a experimentar e tem uma equipa bastante equilibrada.
Já o caso do Milan também vou testar mas não me parece.



P4rthen0n, temos que jogar again antes do torneio porque preciso de me decidir quanto à equipa que vou usar. :)
 
O Chelsea não tem muito banco, mas se a condição é high também não há grande necessidade disso. Só tem é um bom marcador de livres que não costumo usar - Mutu.

De facto o meio campo do Real é um pouco lento mas a dupla Owen - Ronaldo compensa muito isso.

O Arsenal e o Milan parecem-me ser muito equilibradas assim como o Chelsea.
 
O Milan eh menos equilibrado que o Manchester e que o Chelsea, na minha opiniao.
Mas isso nao me serve de nada porque nao sou bom a jogar com equilibrio, tenho que ter algo que consiga marcar a diferenca. Dai jogar com o Brasil e Inter. :)

Nao te esquecas que, em principio e à semelhança do que aconteceu no Almada Forum, os jogadores estarão em high. Por isso, convem considerar que essa "pequena" particularidade pode fazer a diferença. O Milan, Chelsea ou Manchester ganham muito menos com High do que o Inter ou o Real. ;)
 
P4rthen0n disse:
Mas isso nao me serve de nada porque nao sou bom a jogar com equilibrio, tenho que ter algo que consiga marcar a diferenca. Dai jogar com o Brasil e Inter. :)
O Inter é das equipas mais equilibradas. Tem bons jogadores em todas as posições, além de que tem um banco excelente, daí ser o preferido de muita gente se a condição fosse random. Mas eu simplesmente não atino tão bem com o Inter. Obtenho sempre melhores resultados com o Chelsea. Mas vou continuar a experimentar outras equipas.

Ontem experimentei o Milan e realmente não me dá grande confiança como no PES3. Para já fica eliminado.

EDIT:

Parece que o P4rthen0n apareceu na foto dos gloriosos de Almada :D

http://fraglider.oninet.pt/eswc2005/*****/fnac_almada2.gif
 
Última edição:
A ver se apareco na do Colombo tambem. :D

ps: nao curto nada este tipo de fotos :x

edit: estejam atentos aos ciganos que por la andarao. E por ciganos refiro-me aos cromos que dao porrada quando voces vao isolados ou para marcar golo. Tirando os 2 bacanos com quem eu perdi, todos fizeram essas cenas. Eu que geralmente ate sou calmo a jogar, houve la num jogo que ja tava com ganas de destruir o comando.. :007:
 
Última edição:
Desculpem lá o off-topic, mas essas setas que vocês estão a falar são aquelas que estão no menú onde se escolhe o tempo de jogo, tempo etc? Não percebo o significado delas, a vermelha, verde etc...alguém me pode ilucidar? Obg...
 
A vermelha mete os jogadores no máximo das suas potencialidades. Com a amarela já não estão no máximo, mas acima da média.

A verde estão "normais" (de acordo com os stats individuais, claro) e as restantes são quando estão fora de forma, subrendimento, etc. ;)
 
Sim, sao essas mesmo.

De High (vermelho) ate Low (conzento) a maioria das stats dos jogadores alteram-se.
Ou seja, verde as stats deles manteem-se tal e qual como as ves. A vermelho, por exemplo, o Speed e Stamina do jogador aumentam consideravelmente. A cinzento, alteram-se inversamente a High.

Ja vi uma tabela a dizer o que se alterava e a quantidade em que alterava, mas nao tenho a menor ideia de onde ir ver isso agora. :|

ps: apesar de teres os jogadores a cinzento, azul, laranja ou vermelho, tu quando vais ver as stats deles ja na Formation elas aparecem-te as mesmas de sempre. Por isso, por vezes convem jogar com estas setinhas porque a diferenca de um jogador a vermelho e a cinza eh imensa...

Mas neste torneio isto nao interessa porque tao todos a High. So mesmo assim eke o Martins e o Recoba correm o jogo todo. :007:
 
Última edição:
serial_man disse:
Desculpem lá o off-topic, mas essas setas que vocês estão a falar são aquelas que estão no menú onde se escolhe o tempo de jogo, tempo etc? Não percebo o significado delas, a vermelha, verde etc...alguém me pode ilucidar? Obg...
Para o PES3 era assim:

pes3_form2.gif
 
Granda galo! Acabei por jogar com a única pessoa que já havia jogado antes (e perdido pro 4-0 lol)... P4rthen0n :D

Foi um bom jogo e mais equilibrado que no nosso último encontro, mas perdi por 2-1 :( Fica para a próxima e talvez no torneio da Ecofilmes (seja lá quando for).

De salientar que Mephisto e o Enzo também conseguiram entrar como suplentes, mas não fiquei para ver. Digam depois como correu :)
 
Pois foi, grande maravilha. Os da organizacao bem que podiam ter trocado a slot de um de nos. :X Foi um bom jogo, equilibrado. Havia la tanta malta pra jogar e eles logo foram
pescar-nos" aos dois...

Eu perdi no jogo a seguir. Devo dizer que foi o jogo que perdi mais mal parido de todos os tempos lol. :D :D
O 1o golo foi remate a bater num defesa e a entrar. Depois segui-se um golo em que eu andava a dar-lhe de X na defesa durante uns 10min... pois ta claro, acabei por levar lol. O 3o foi auto-golo... o Toldo e o Stankovic acharam por bem irem os dois um contra o outro :rolleyes:.
O outro bacano nem podia nele. Veio despedir-se de mim 2 vezes a dizer obrigado :o

O Enzo perdeu logo no primeiro por 1-0.
O Mephisto conseguiu virar o primeiro jogo, mas no segundo perdeu nos penalties :wow:
 
Última edição:
Back
Topo