1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Torneio Quake 3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:diOgO:., 14 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1182)

1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas, alguem quer dar uns trinhos de quake3? tenho server criado para quem quiser entrar é so dizer a que horas querem ;)

Vamos ver quem é o melhor railer da techzone

Cumps

2. GranadaS

GranadaS Power Member

Qual é o IP o server?

3. floyd

floyd [email protected] Member

Ainda tenho o Quake3 no disco, a ver se damos aí uns tiros ;)

4. binrafa

binrafa Power Member

Boas!

Não era melhor o Quake 4??
    Mas mesmo assim grande ideia o Quake 3 também esta fixe!
    Comprimentos!

:004:

5. .:diOgO:.

Boas, é assim o Multi-Player do quake 4 é igual ao do quake 3, se não pior, e não tem os mods do costume ;)

Estou é com um problema... com o meu antigo modem tinha o quake 3 a bombar em server, mas agora com este Thomson 516 v6 não consigo criar servidor dedicado, ja segui (como faço sempre) as guias do www.portforward.com mas mesmo assim não o consigo por online, fica-me pelo local..., isto sempre deu em todos os jogos, só no quake 3 é que não está a dar... alguem ai me ajuda?

Cumps

Última edição: 14 de Julho de 2008
  6. .:diOgO:.

Bumpzinho.... descupem, mas gostava mesmo de organizar uns matches ai com o pessoal, mas nao consigo abrir as portas alguem me ajuda :)?

Mais uma vez desculpem o double post mas é para não cair no esquecimento...

7. Sparks

Sparks Power Member

Nesse teu servidor, é preciso a key para jogar ou tiras-te isso ? E que perdi a minha há uns anos quando jogava a isso e só recentemente dei uns tirinhos num servidor de uns amigos em k não era preciso key.

8. .:diOgO:.

Já nao é preciso keys para jogar quake 1, 2 e 3... a id já liberou, é claro que se conseguir criar um server vou por pass e posto-a aqui, so falta mesmo conseguir abrir as portas ;)

9. bugiii

bugiii Power Member

10. .:diOgO:.

Ja la pus 6 emails diferentes e ainda nao me enviaram o convite...scomo grande fã que sou devia ter perioriedade :lol:

Cumps ,;)

11. Joeski

Joeski Power Member

quando quiserem dar ai uns tiros de quake 3, deem me mp com o ip :D

12. Irxson

Irxson Power Member

Se alguem tem quake live que envie convites...

13. .:diOgO:.

Quem me dera ter... vou criar mais umas quantas contas de email para ver se tenho sorte :P

14. Add1cted

Add1cted Power Member

Acabei de instalar agora o Quake 3 em que servers é que voces jogam?

15. .:diOgO:.

Depende muito, já não há aqueles servers fixos em que eu e o meu cla jogavamos, mas sempre em freeze rail, agora faço umas partidinhas por lan, queria organizar ai um torneio mas nao consigo configurar o meu router :(
    Se houvesse mais alguem que conseguisse criar um server era bacano :)

Partilhar esta Página