1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Torneio Trackmania

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 2274)

1. Revenant

Revenant Power Member

Era engraçado vermos se existe pessoal aqui no fórum para fazermos um torneio de trackmania. Stadium claro que é mais facil de arranjar pessoal.

Alguém alinhava em algo do género? Acho q seria bastante engraçado. Se conseguissemos arranjar um serverzito e tal, pode-se até fazer umas userbars para os vencedores do pódio para usarem aqui no fórum... :P Qq coisa assim.

Não se esqueçam que o jogo pode ser arranjado em versão freeware; versão Nations. Portanto até quem não joga mas q esteja interessado pode muito bem sacar o jogo e vir participar.

Até as pistas poderiam ser feitas por membros do TZ, escolhiamos as melhores e etc.

Alguém interessado?

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  2. RedHeart

RedHeart Power Member

É uma ideia engraçada. Teria de se combinar para horas em que pudesse ter o máximo de pessoal.

3. zelv

zelv Power Member

4. Revenant

Revenant Power Member

Sim claro. Possivelmente para um fim de semana. Talvez sabado a tarde ou assim.

5. A3oN

A3oN Power Member

Se tiver temo e for num fim de semana, também sou capaz de entrar :D

boa sugestão ;)

6. Revenant

Revenant Power Member

Mm assim estava à espera de mais pessoal a responder... :D

7. eCks

eCks Power Member

eu alinho, já não jogo TM a algum tempo mas alinho =p tenho e de voltar a sacar

8. Revenant

Revenant Power Member

E servidor? Alguem tem ideia de como podemos organizar a coisa?

9. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Eu tambem alinho :)

10. Peddro

Peddro [email protected] Member

Contem comigo! :002:

11. elfurine

elfurine Power Member

tambem alinho.

12. Revenant

Revenant Power Member

E server? Como fazemos?

13. jhdsp

jhdsp Power Member

Eu também alinho.

Quanto ao server temos aqui um utilizador da techzone (CheckerPT) que tem server dedicado, pensso que ele não se importa de criar 1 para o Torneio xD.

Quanto as pistas eu tenho algumas, o CheckerPT também e se mais alguem tiver é ver as melhores e voilá, andar com isto pa frente :wink:.

Cumps!!!

14. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Tou mais que dentro . Têm todo o meu apoio .

15. Revenant

Revenant Power Member

Podem começar a postar as pistas entao... kék preferem? Tech, Speed, Lol, Dirts... ? Mistura d td?

Se houvesse apoio da Techzone para oficializar isto eu até perdia um poukito tempo e fazia um mod techzoniano para o torneio...

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  16. KarLOox

KarLOox Power Member

Eu tambem alinho

17. eCks

eCks Power Member

eu jogo em qualquer pista, vou lá mesmo para a diversão lol =p

18. Bulletprof

Bulletprof Power Member

eu tabem alinho....
    contem cmg

19. Hugo87

Hugo87 I'm cool cuz I Fold

Nunca tinha jogado,fui agora sacar e instalar a versão Nations Freeware e já estive a treinar. :D

Contem comigo para o torneio,começei a jogar isto mesmo de propósito. :P

20. Revenant

Revenant Power Member

Procurem pistas, ou façam-nas. Vamos já desenvolver a lista das pistas. ;) E lembrem-se, o torneio pelos vistos vai ter mistura de estilos portanto se a pista for boa e o pessoal gostar pode entrar. Só acho é q Lol tracks não deviam entrar... pelo menos akelas mm estupidas... :P

Eu assim que puder posto umas minhas e vou procurar umas boas. ;)

Última edição: 24 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página