1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Torneios de PES2, anyone?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sadino, 14 de Julho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 855)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

2. Craveiro

Craveiro Folding Member

Aqui na terra costuma-se fazer um torneiozito pai de 6 em 6 meses, Fifa, e Pes2, o pior destes torneios são a quantidade de ppl, quanto mais ppl mais curtas as partidas, o k no pes fica dificil marcar. Mas é mt porreiro o convivio e a diversão.
    Eu ñ perco um torneio por nada:009:

Craveiro

3. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Por acaso não entendo porque é que não são organizados mais torneios como esse e não é feita uma melhor publicidade a volta deles. A Konami ou a Lusomundo bem que podia tratar de organizar um torneio de PES 2 em Lisboa ! Era mesmo Bem vindo... Nham Nham... :D :D :D

4. Sadino

Deste torneio que fui, houve problemas porque algum do pessoal não apareceu, outros apareceram mais tarde, outros que não levaram comando, e no fim para cúmulo roubaram o telémovel ao organizador. Não é facíl organizar estes eventos.

A Konami já organizou um torneio a nível europeu no ano passado.

P.S. Nunca mais vem o multiplayer online para o PES :(

5. Seavoices

Seavoices Power Member

O Winning Eleven 6 vem já com suporte Online, e o Winning Elever 7 e PES 3 vêm com suporte On-Line já que ambos vão ter a mesma estrutura

6. Sadino

Correcção:
    http://www.pesfan.com/bulletin/showthread.php?s=&threadid=9111
    Ou seja... não multiplayer online mas sim funcionalidade online para fazer o update do jogo :(

Última edição: 16 de Julho de 2003
  7. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

ainda nem experimentei a funçao online do WE6fe! Tenho arranjado os updates por patches..

8. Seavoices

Seavoices Power Member

E onde os arranjaste? Tás a falar dos Patches de alteração ou dos Patches oficiais?

Partilhar esta Página