"Torradeira" Router Huawei (Kit Clix)

Bem, lá consegui medir as temperatura do router já com dissipadores maiores que os da 1ª foto :D

O chip pequeno está a 50ºc:004: E o ***** a 46ºc
 
Eu tenho esse modem com uma ventoinha apontada para ele... senao a net ta sempre a ir abaixo... e mesmo assim la vai de vez em quando... nem sempre aguenta as 18horas.
 
Eu tenho esse modem com uma ventoinha apontada para ele... senao a net ta sempre a ir abaixo... e mesmo assim la vai de vez em quando... nem sempre aguenta as 18horas.

Lolol, e net cai nao e do router tar quente concerteza. Cai porque tem que cair. O meu nao tem fan nenhuma e a net nao cai.:-D
 
Eu aqui tenho um router Billion Bipac 711 C2, e apesar de agora estar num quarto climatizado, antes quando não estava, também mal aquecia apesar de ter muito tráfego.

O que aquecia muito mas mesmo muito ao ponto de me queimar se metesse as maos na caixa era o meu switch gigabit da edimax. Caixa em metal... Mesmo com as aberturas laterais que tem para deixar passar o ar, aquecia mesmo muito. Mas esteve dois anos assim, 24h/dia, e nca tive nenhum problema.:-D
 
agora só uso o meu huawei como modem ethernet, será que tinha vantagens em lhe mudar o firmware? conta como correu contigo. :)

e alguém que faça um mini tutorial para ver como "moddo" o meu huawei. :D ele também aquece bues... será que faz alguma diferença de temperatura, tirar apenas a parte de plastico?
 
Lolol, e net cai nao e do router tar quente concerteza. Cai porque tem que cair. O meu nao tem fan nenhuma e a net nao cai.:-D

Errado amigo Whooper um router quando esta muito quente passa-se da cabeça, istop aconteçe no meu Aolynk, se estiver freaquinho tenho a ligaçao 17.55h sempre sem problemas á velocidade maxima, agora quando esta muito calor e onde ele começa a arder o router passa-se reiniciando-se e nao tendo a velocidade bem sincronizada. Testado e comprovado aqui pelo o Je:lol:
 
Errado amigo Whooper um router quando esta muito quente passa-se da cabeça, istop aconteçe no meu Aolynk, se estiver freaquinho tenho a ligaçao 17.55h sempre sem problemas á velocidade maxima, agora quando esta muito calor e onde ele começa a arder o router passa-se reiniciando-se e nao tendo a velocidade bem sincronizada. Testado e comprovado aqui pelo o Je:lol:

Comprovo, aqui também se passa quando chega aos 65º
 
Sim, os routers e modems tem proteção termica... mas antes de atingir esse ponto existe a instabilidade...

Atenção se mudaram o FIRMWARE o router "perde" a identidade... ou seja passa a ser de marca diferente e so voltara a ser da huawei se lhe colocarem de novo o firmware da huawei... (nem nunca o vi...)
 
O meu modem IceData desde há uns tempos que cada vez ressincroniza mais vezes e agora só funciona na vertical.
Se calhar deve ser mesmo do calor.
 
alguém me indica nesta foto:
Lian-Li47.jpg


o que se tem de arrefecer (parto do principio, que seja o cpu e memoria).

façam umas setas no paint! :D

sff.
 
Apenas o chip grande e o pequeno ao lado onde está um pequeno dissipador ;)

As memorias não aquecem quase nada (se aquecem, deve ser mais por absorver o calor da "visinhança" :004: )
 
Boas.
Olha x4nick8r, o meu Huawei MT882 usa o controlador Conexant GS3780-174-001Z e o CPU ARM DA4-9455-PCA, e não os da Trendchip que referiste. Logo suponho que esse firmware alternativo não funcione.
Cumps.
 
Back
Topo