"Torradeira" Router Huawei (Kit Clix)

Boas.
Olha x4nick8r, o meu Huawei MT882 usa o controlador Conexant GS3780-174-001Z e o CPU ARM DA4-9455-PCA, e não os da Trendchip que referiste. Logo suponho que esse firmware alternativo não funcione.
Cumps.

Só vendo mas suponho que não...

Todo o caso extrai o firmware do huawei por telnet, flashas o novo e depois se der barraca tens o de backup pra carregar por TFTP


Hasta
 
Viva, depois de ler esta thread lá fiz um mood ao meu modem SmartAX MT882 da clix ligado numa linha PT, com oniduo 512kb...

notei que o modem realemente aquecia bastante, apesar do tempo já estar mais fresco...

Peguei num daqueles coolers do ***** de uma motherboard avariada (tem cola e tudo:) )e coloquei no processador do modem... impecável... parece que o modem já estava à espera de uma coisa daquelas e tudo (espaço mesmo à justa)..:)

E parra terminar, para melhorar o fluxo de ar, coloquei o modem na vertical...

Bem... é uma diferença fenomenal...:002: ....da água para o vinho, como se costuma dizer...eheh...

Agora ando à procura de um firmware que me permita fazer estatistica dos Mb de consumo, e respectivos logs... é que na página do router apenas aparece os pacotes enviados e recebidos, é normal?

Só se eu ainda não descobri como se faz...
 
Poder podes, se conseguires fazer um suporte para ela. Podes ir buscar os 12v a saida do transformador, mas o melhor é fazer como fez o destr0yer ... :)

Atenção o router não recebe 12v DC do transformador mas sim 9V AC! Basta verem as specs do transformador...

Se fosse 12V DC eu tinha feito um mod para ligar via molex:x2:
 
O meu...

A seguir devo mudar o firmware... ja que a huawei ta lenta a mandar novos firms com novas funcionalidades, principalmente DMZ e QOS... alem do DynDNS services...

modems adsl2+ têm os Trendchip TC3084 e TC3162L que o mt882 tem:

Planet ADE3410A

Planet ADE3410A


FirmWare: ftp://www.planet.com.tw/ADSL/ADE-3410/FW-ADE3410A_27026.zip

Billion Bipac 5102S

Billion Bipac 5102S

FirmWare: http://60.248.77.180/_Internet/fd/5102s/AnnexA/BiPAC5102SA27023_UE0B1C_3325_ras.zip


Hello você foi bem sucedido mudando os firmware de HT882 a ADE3410A?

se sim, ajudar-me por favor que muda os firmware

Eu não sei SAVE e UPGRADE os firmware com TFTP
 
Atenção o router não recebe 12v DC do transformador mas sim 9V AC! Basta verem as specs do transformador...

Se fosse 12V DC eu tinha feito um mod para ligar via molex:x2:

E tem o rectificador onboard? nao faz muito sentido ... deves ter visto 9V DC 8o


EDIT: depois de ver a pic aqui do compadre já acredito em tudo 8o
picth6.jpg
 
Última edição:
Back
Topo