1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Torre 750€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por plancha, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 673)

1. plancha

plancha Power Member

O que mudavam?

PS: o pc é para durar praí 5 anos sem fazer qualquer update :)

Última edição: 1 de Julho de 2008
  2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Secalhar mudava pa um E8400 porque ja é 3.0 Ghz..

E com essa board e com essa CPU nao aconselhava muito um OC..

3. plancha

plancha Power Member

queria um quad, já que não penso fazer updates futuros.

4. i_marqs

i_marqs Power Member

Pelo contrário. Sempre ouvi dizer que esse processador era bom para fazer OC.
    Também é de opinião geral que se não é para fazer upgrades a curto ou médio prazo é melhor um quadcore.

5. i_marqs

i_marqs Power Member

Pessoalmente acho que tens aí uma boa configuração. Se pretenderes mais tarde fazer crossfire mudava a motherboard para a Asus P5E. E nesse caso ou se queres fazer OC talvez precises pensar em acrescentar um cooler. Mas quem entender melhor do assunto que se pronuncie :)

Última edição: 1 de Julho de 2008
  6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Se for o Q6600 GO é excelente para OC, o que o hugOalexandre queria dizer era que a board não é boa se quiseres fazer OC..

Portanto além de um cooler tens de arranjar uma board melhorzita, se quiseres fazer OC..

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Qual o orçamento máximo?para tlz melhorar um componente ou outro

cumps

8. hugOalexandre

Sim o E8400 é bom pa OC..

Fiz-me intrepretar mal pela frase.

O que eu queria dizer é que com aquela board nao aconselho o OC.

9. hugOalexandre

Isso mesmo..

Talvez uma P5Q PRO que é boa e ja da para fazer um belo OC para 4.0 do E8400..

Mas como nao queres fazer mais upgrades tao depressa, entao é melhor um quad-core mais um bom cooler o TUNIQ TOWER 120 e tambem podes fazer um OC.

10. hugOalexandre

A P5E é um bocado cara e por menos tem a P5Q PRO que tambem é muito boa e se eventualmente ele mais tarde quiser fazer crossfire tambem pode

11. Devil.God

Devil.God Power Member

Mas n fica 16x16x

Eu mudava pra uma board X38 possivelmente a P5E vale a diferenca.

Ja encontras essa grafica bem mais barata, na ***** as 4850 ja comecam a 142€ pra cima

Partilhar esta Página