Torre a 75 Euros

LagostaBB

Power Member
Talvez me seja apresentada a possibilidade de comprar uma torre da Dell com um Intel Pentium 4 CPU 3.00 GHz , Gráfica- Intel 82945G Express Chipset Family e 1 GB de Ram por 75 euros. Acham que vale a pena?
 
ao meu parecer e um bom negocio se vier a trablahr pk se fizeres as contas n consegues montar um pc por esse preco memos k tenhas de por uma grafica ja k ele n tem.

cumprimentos
 
Eu deitava-lhe logo as mãos!!
Até dava mais se fosse necessário!!!
É um bom negócio para ti!!
Se reflectires até podes por a venda mais caro!!!
Ninguém adivinhava o preço a que isso está...


cumpz
 
Última edição:
Pá, a empresa onde a minha mãe trabalha tá a livrar-se dos PC's antigos, e eu vou apanhar um :P . Ele não vem é com cabos, e atrás, não tem entradas para ratos e teclados, só mesmo USB. Aquilo vem sem cabos, mas eu já tenho um VGA-VGA para o ligar ao monitor. E já agora, é melhor um PEntium 4 CPU 3.00 GHz ou um Intel Core 2 6300 1.87 GHz ??? Já agora, qual é o valor médio deste materia, se eu quiser revender?
 
Pá, a empresa onde a minha mãe trabalha tá a livrar-se dos PC's antigos, e eu vou apanhar um :P . Ele não vem é com cabos, e atrás, não tem entradas para ratos e teclados, só mesmo USB. Aquilo vem sem cabos, mas eu já tenho um VGA-VGA para o ligar ao monitor. E já agora, é melhor um PEntium 4 CPU 3.00 GHz ou um Intel Core 2 6300 1.87 GHz ??? Já agora, qual é o valor médio deste materia, se eu quiser revender?

Como é que não tem entrada para ratos e teclados? Isso vem junto com a Motherboard.
 
Pá, acho que a minha mãe apanhou o último pa mim...Mas vou ver. Se arranjar mais vendo-vos, não se preocupem. Pá, foi pena, porque no principio havia uns 20, mas já foram quase todos papados, provavelmente pelo informático que já os vendeu... A minha mãe comprou um, mas é para ela e diz que não vende nem mo dá. Hoje á noite o meu Pai vai ligar para o informático da empresa dele, a saber se há PC's para vender na empresa dele. Se houver, eu desencanto-vos um, no worries. Já agora, qual é o valor do PC descrito no primeiro post? Olhem, se os vossos pais trabalharem numa empresa, peçm-lhes para perguntar. De vez em quando as empresas vendem PC's a preços baixos e depois compram novos. Funcionar funciona porque eu testei o que a minha mãe comprou para ela e funcionou, ás mil maravilhas. Vem com um disco rígido de 70 GB.

EDIT: OK, fiquei com um e tenho-o aqui ao meu lado. Se aparecer alguma proposta boa, eu vendo-o, senão, fico com ele. Propostas por PM.
 
Última edição:
Back
Topo