• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Torre completa 900 Euros

DavidRT

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

Por volta de 900 euros que pode ser um pouco mais se justificar. O mais breve possivel.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?

PC completo

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming - Alguns jogos como Fifa 19, GTA 5 e outros que venham a sair.
b) Trabalhos pesados - Como programador por vezes la tenho de correr algumas aplicações mais pesadas.

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Sem data definida para ja.

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)

Nada que se aproveite.

6) Vais fazer Overclock?

Nao

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)

Online de preferencia.

8) Vais pedir para montar o PC na loja?

Apesar de gostar do processo de montagem infelizmente devo pedir a montagem na loja para ser mais rápido.

9) Características Gerais:

Estava a pensar em algo deste genero:

- AMD Ryzen 7 2700 (291.90)
- Motherboard ATX MSI B350 Gaming Plus (84.9)
- Asus GeForce GTX 1060 Dual 6GB (309,9)
- G.SKILL Aegis 16GB (2x8GB) DDR4-3000MHz CL16 Preta (157,5)
- Cooler Master MWE Gold 550W (79.9)
- Caixa ATX Nox Infinity Neon RGB (54.9)
- SSD 2.5" SanDisk Plus 240GB MLC SATA (43.9)

Total: 990

O que dá um total um "pouco" acima do meu orçamento.... A minha questão seria mais o que trocar de forma a baixar o valor sem perder muito ou se vale mesmo o investimento extra. Também estou aberto a sugestões completamente divergentes disto.

10) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?
Nao

11) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Nao

12) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Nao
 
Back
Topo