Torre completa por +-300€

zoidberg

Folding Member
Boas, precisava de uns conselhos para conseguir fazer uma torre completa por +-300€

As unicas restrições que ponho sao:

Ter 1GB de memória
pelo menos 40GB de disco
é para correr o Win2000 com o photoshop 9 CS2, Office XP ou superior
Motherboard sem ter o chipset da VIA
preferencia (não obrigatório) de 64bits AMD
Não pode ser em 2º mão (é para uma empresa)

O budget é muito pequenino, por isso procuro motherboards com grafica/som/lan onboard

Tks :D
 
zoidberg disse:
(é para uma empresa)

Então para quê 1GB de RAM?...A "velocidade" do pc não depende só da quantidade de memória...Um disco ATA133 com desfragmentações regulares sairia uma melhor escolha a meu ver (e mais barata)
 
Da mesma maneira que não encontras aquela caixa por 8.88€ :P
Faz como eu, aquilo que não arranjas no fornecedor compras nas lojas e dps na tua factura mete a margem de lucro :P
 
WindWalker disse:
Então para quê 1GB de RAM?...A "velocidade" do pc não depende só da quantidade de memória...Um disco ATA133 com desfragmentações regulares sairia uma melhor escolha a meu ver (e mais barata)

Nope...
1º Não te esqueças que é para AutoCAD, logo faz todo o sentido 1gb de RAM
2º Se podes ter um disco de 80Gb SATA 2 (embora opere como SATA 1 neste caso) por mais 50 cent, qual é a logica de comprar um ATA133?
 
Não é para autocad.. é para photoshop, disco convem ser sata ( o que indicastge parece-me mto bem) e 1GB de memória são as restriçoes do BOSS :P
 
zoidberg disse:
Não é para autocad.. é para photoshop, disco convem ser sata ( o que indicastge parece-me mto bem) e 1GB de memória são as restriçoes do BOSS :P

:lol:

Estava a confundir com os meus
8 para AutoCAD :P

Cumprimentos
 
Back
Topo