• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Torre e periféricos

TheMadyor

Power Member
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
1000€. Brevemente

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Torre ja montada, monitor e headphones/headset

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (1080p - nao deve dar para mais. CS:GO e LOL actualmente; Se der, GTA V, Rainbow 6, Day Z, COD)
c) Office / Navegação web / Filmes

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
O mais tardar possivel

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Para esquecer. Laptop torradeira

6) Vais fazer Overclock?
Nao

7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

Indiferente

8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas, Headphones/Headset)?
Monitor, teclado e headphones/headset

9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Nao

10) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Nao

11) Contexto, comentários adicionais.

O PC é para o meu primo que percebe 0 de informatica. Esta' fora de questao comprar às peças e montar por isso a escolha vai recair em algo ja montado que haja nas lojas da especialidade. Orçamento a dividir entre torre e perifericos. Procura-se a melhor relaçao qualidade preço. Vai ser para tirar das caixas, ligar cabos e usar.

Se valer a pena, pode-se comprar em lojas diferentes.

Obrigado desde ja!
 
só para veres como se comparam as graficas de cada:

relative-performance_1920-1080.png
 
Boas,
o facto de o teu primo não ir montar o PC não significa que não se possa comprar peça a peça.
Nas lojas da especialidade montam comprado peça a peça, se tudo for comprado na mesma loja, com garantia na montagem.
 
Hmm boa dica, nao tinha pensado nisso. Vou-lhe propor isso. Se for opçao depois peço para me fazerem aqui uma config.

Edit: pelo meu primo nao ha problema com essa soluçao.
Podem sugerir-me algo duma loja na zona de Lisboa? Tudo comprado na mesma loja - para a torre. O monitor pode ser noutra, se compensar ou ate online.
 
Última edição:
Back
Topo