1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.
    Remover anúncio

Torre para gaming até 2500€

Discussão em 'Desktops' iniciada por Broly_Saito, 18 de Outubro de 2020. (Respostas: 50; Visualizações: 3489)

1. Websync

Websync Suspenso

Sim, essas fans são excelentes. Podes deixar as originais, são competentes no que fazem e ainda poupas uns bons trocos.

2. Obrigado!
    Agora só tenho de esperar pelo stock da grafica e cpu.

3. Seria sensato em comprar tudo menos a rtx 3080 e pedir para montar?
    Quando tivesse a grafica eu encaxaria na motherboard.
    Como não sei montar um PC acho que inserir uma grafica seria facil, não?

4. MalaMen

MalaMen Power Member

sim a gráfica é muito simples. pede para te deixarem 2 cabos de power para alimentar a gráfica.
    Mas por outro lado também não fazes nada com o pc em casa sem gráfica por isso não tens grande vantagem em fazer isso.

5. Com a RX 6800 aí à porta, não vale a pena esperar até ao final de novembro pelo seu lançamento? Do que andei a ler, parece que tem melhor desempenho e será mais barata... E talvez não tenha o mesmo problema de falta de stock.

6. Websync

Websync Suspenso

a amd revelou hoje o Smart access memory, agora o que é melhor ou não, temos que esperar por benchs!

7. Qual placa de som recomendam (preço/qualidade)?

8. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

A board já vem com placa de som

9. pitbullx

pitbullx Power Member

10. DT^

DT^ What is folding?

Valerá a pena trocar as fans originais da Phanteks?

11. brruno

brruno Suspenso