1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Torre para jogar.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por starcraft2, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 466)

1. starcraft2

starcraft2 Power Member

Boas noites caros amigos!

Gostaria de umas sugestões provenientes da vossa sabedoria em relação a um pc para jogar aqui para o "je". Tenho um portátil hp dv5 1050 por isso só comprarei um pc deste tipo se valer mmo a pena. O monitor que tenho para lhe colocar acho que não vai além dos 1440 por 900, mas tenho de ver isso melhor, pois não sei se não será a 9600m gt do portatil que não aguenta mais, pois é geralmente lá que ligo o monitor.

Bom, de resto apenas o facto de querer como gráfica a PC 4870, 2Gb de ram, o processador deve apenas ser o suficiente para acompanhar a gráfica (talvez até um athlon x2), não preciso de drive DVD, nem de caixa, apenas de MB, processador, Mems, fonte e disco (pequeno e rápido). As colunas são umas magníficas creative 2.1, que adoro e não penso trocar pois dão para todos os pc incluindo o portatil que tenho.

Caso achem que o portatil aguenta mais uns tempos (jogo tudo lá em 1280 por qq coisa que não me lembro, com mais ou menos detalhe, correr tudo bastante bem) espero que cheguem novas plataformas. Haverá novidades nos próximos tempos?

Quero gastar pouco!!
    abc

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  2. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Depende dos jogos que jogas. Puxam muito pelo portatil? Queres investir porque queres mesmo jogar um jogo que gostas muito?

Poe as caracteristicas do portatil e os jogos que queres jogar, só assim podemos determinar se é necessário investir!

E se fosse para investir era preferivel poupar € durante um tempo para investires num pc com futuro. Com 600-700€ já consegues MB, processador, Mems, fonte e disco bastantes bons.

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Responde a um dos questionários..chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

Partilhar esta Página