1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

torre para jogos ate 750 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por buhuhuhu, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 642)

1. buhuhuhu

buhuhuhu Power Member

Boas, isto pode parecer um pedido um pouco estranho mas já vão ver :P

conheço um amigo meu pela net já ha mais de 6 anos, e ele é ingles, mas percebe muito mas mesmo muito pouco de PCs, e o dele recentemente tem lhe feito perder a cabeça, está constantemete a bloquear e a reiniciar, especialmente no lotro online, qualquer maneira, ele andou a procura para comprar uma torre nova, mas as que me mostrou eu não achei assim muito especial, e disse que ia a procura de uma custumizado por volta do valor em mente dele

qualquer maneira, eu pensei nisto: (valores sao da globaldata, mas como ele vai comprar o pc na inglatera, e so para ter +- uma noção)

INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775 145,90 €
    > para jogos penso k os c2d sera mais util que 1 c2q especialmente sem ser OC
    SEAGATE 500GB SATA II ES.2 32MB 94,70 €
    > 32MB sata de 500GB deve chegar e sobrar
    ASUS P5E DELUXE 208,40 €
    > eu neste meu pc tenho uma ASUS P5E e sem nenhuma queixa (e ja tras uma placa de som, que acho boa), mas nao sei se foi descontinuada, pk so achei esta Deluxe
    CORSAIR KIT 4GB (2X 2GB) DDR2 1066 DOMINATOR (CL5) 104,80 €
    > qualidade/preço

a questão é esta, o computador ira para ser utilizado numa resolução de 1680x1050, em diferentes tipos de jogos (desde FPS a MMORPG), e ele nunca irá fazer um OC, portanto os componentes serão para a loja montar, ele chegar a casa e jogar durante mais ums anitos :)

eu estou a achar essa motherboard demasiada cara, especialmente, ja que ela tras certas opcões mais dedicadas a OC (o que nao sera usado)

e mais importante, qual grafica..., pk eu ja ouvi falar muito bem da 4870 mas dizem k consome k se farta e aquece demasiado (e nao sei se faz muito ruido ou nao)

e por fim, que fonte de alimentação aconselhavam para aguentar o pc bem

eu tambem vou lhe aconselhar a comprar o vista home prem 64 bit OEM, para ver se passa a usar o DX10 em vez do 9 =P

Obrigado

2. TobiasFish

TobiasFish Banido

boas

ora eu apostaria em algo assim:

e fica com um bom PC, para mais uns anitos!

se ele não vai fazer OC as Memorias Kingston fazem o mesmo que as outras e custam quase metade!

fonte...aquela Corsair é boa e silenciosa.

gráfica...ele que procure uma versão com o nome PCS+, ou seja "Power Color Ati HD4870 PCS+"

Processador...chega bem para tudo! e para jogos é bom.

Motherboard...esta P5Q serve perfeitamente!

Disco...não há muito a dizer! 500Gb 32mb de cache! Seagate!

cumpz

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

P5Q
    E8400
    Powercolor HD4870 PCS+ 1GB
    TEAM ELITE KIT 4GB 800Mhz
    SEAGATE 500GB 32MB
    LC-POWER 600W

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

:x2:

5. buhuhuhu

buhuhuhu Power Member

ok obrigado pela sugestão, eu vou-lhe indicar então o:

CPU: INTEL Core2Duo E8400 45nm FSB1333MHz BOX
    Motherboard: Asus P5Q Intel P45 SK775
    Memmory: Kingston DDR2 HyperX 4GB 1066MHz
    Graphic Card: Power Color Ati HD4870 1024MB DDR5 PCI-E (ask the PCS+ version)
    Hard Drive: Seagate 500GB Sata II 32MB
    Power Supply: Corsair VX550W

e vou lhe dizer para ele pedir para instalar o vista hp 64 bit OEM

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Eu penso que n vale a pena RAM a 1600..umas a 800mhz serão mais que suficientes

Cumps

7. kypz

kypz Power Member

X2 esta chega e sobra

8. Gadjet

Gadjet Power Member

Boas amigos;

Para não estar a criar um novo tópico e tendo em conta que pretendo o mesmo, uma torre para jogar na casa dos 800€, venho pedir a vossa opinião.

A configuração anterior agradou-me, mas visto que estou disposto a gastar mais 100€ o que me recomendam mudar.
    O mais difícil para mim é sempre a escolha da motherboard!
    Mudaria para uma Maximus II Formula, vou para o X48, ou o melhor mesmo é uma P5Q.

Cumps

9. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Abre uma thread nova e responde a um dos questionários ;)

Cumps

Partilhar esta Página