1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Torre para pc até 100€, sugestões?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por StreeTunder, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1536)

1. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Boas.
    Estou a pensar em investir numa torre melhor que a minha, que tenha mais espaço e ventilação, até 100€.
    A torre que tenho neste momento é uma coolermaster centirum 535.

Cumps.

2. djkrsm

djkrsm I quit My Job for Folding

Boas,

Vê a NOX Calypso, é grande e bonita

Cumps.

3. MRamox

MRamox Power Member

Boas

Outra opção pode ser a CM690 ficas bem servido.

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Podes querer e trás 4 ventoinhas o que dá jeito.
    74 euros.

A coolermaster não é tão gira como a Nox.

5. konexion

konexion Power Member

6. Boas!
    Caixa além de beleza tem de ter grande qualidade de construçao...e como LianLI e Silverstone já passam desse valor :mad:
    Até 100€ tens:

Coolermaster 690
    Antec nine hundred

ou mais um pouquinho tens a ANTEC - P182 . caixa espetacular quer por fora, quer interior.

Cumprimentos

7. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Obrigado pelas opiniões, vou ver essas torres que falaram, se tiverem mais alguma opinião digam.

Gostei muito da coolermaster 690, o espaço interior é maior que a que tenho agora?

Última edição: 21 de Julho de 2008
  8. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Mais alguem tem alguma sugestão?

9. byakya_sama

byakya_sama Power Member

CM690

Se estiveres disposto a pagar um pouco mais, ficarias com a Senhora Dona Caixa - Antec P182!

Cumps

10. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Coolermaster 690... Mt boa a caixa... surpreendeu-me...

11. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Tambem gostei muito, de todas as sugestões foi a que gostei mais.

12. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

do barulho obviamente a 2ºopção...a 1º tem uma carrada de fan's

mas se forem fan's de qualidade tb se torna uma caixa fresca e sossegada!

13. telheiras

telheiras Power Member

dizes isso por causa de:

"Special three-layer side panels and front door (aluminum, plastic, aluminum) dampen system generated noise, making this one of the quietest cases available"

certo? por acaso não conheço nenhuma case de quem se digna que tenha o titulo de mais "silenciosa".. isto em relação ao material, porque as ventoinhas podem-se sempre trocar

14. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu tenho a cm690 e aconselho..

15. devoted

devoted Power Member

Antec P182 all the way, para mim... gosto mais do aspecto, é uma caixa pensada em termos de silêncio e ariflow, worth every cent..

mais info aqui... SPCR

16. telheiras

telheiras Power Member

a senhora dona rainha das cases não será a Cosmos?

17. Antec P182 sem dúvida. Não é só pelas ventoinhas que a twelve hundred tem a mais em relação à p182, é que a P182 tem as laterais bastante espessas para isolamento do som (barulho) e a twelve hundred nao. De facto, nunca tinha visto de origem uns laterais tão espessos com a P182.

Em relação a tamanho a twelve hundred e bem melhor, é uma full-tower a P182 é mid-tower.

Preço mais barato: *****
    ANTEC - P182 - €118,50
    ANTEC - TWELVE HUNDRED - €143

Cumprimentos

18. Jesp

Jesp Power Member

Será melhor veres review's à caixa:
    Cosmos S melhor que a Cosmos 1000, mas mesmo assim, embora com várias ventoínhas, o arrefecimento não é o seu forte. A ventoínha lateral impede a instalação de cooler's como o Tuniq ou o TRUE. Mais que 3 discos implica mais um modulo para 3 baías de 5 1/4.

P182 :x2:
    Na P182 só identifiquei 2 problemas: 1. O módulo inferior para discos não tem refrigeração activa. 2. Tem pouca profundidade (51cm) o que poderá ser um problema com algumas gráficas.

Partilhar esta Página