1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Torre Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MiguelMF, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 575)

1. MiguelMF

MiguelMF Power Member

Boas, estou a pensar em comprar uma caixa atx ate 100 euros e encontrei esta nox coolbay hx que acham?. abraço

2. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Eu ia para a CM690 (74,70 €), ficas muito melhor servido. E se gostares com a lateral em acrílico também há

Cumps ;)

3. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Muito sinceramente é a torre é uma coisa muito pessoal, portanto vai por aquilo que tu gostas.
    O que te podemos dizer é para comparares o material de que é feita a torre, e também é bom que tentes ver como é a torre por dentro, para veres se o espaço se adapta ao que tu gostas.

4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

E principalmente também a capacidade de airflow. Daí te ter aconselhado a CM690. Capacidade até 7 ventoinhas, é grande e espaçosa por dentro, e permite uma grande facilidade de arrumação de cabos. Também não absorve muito pó, e etc. Agora a escolha é tua, mas dentro desse preço acho que é a mais indicada... ;)

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

caixa tens a lian li pc-60fw

6. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Essa já não é até 100€... Já é a 125€ ;)

7. MiguelMF

MiguelMF Power Member

8. Marobitoli

Marobitoli Power Member

9. MiguelMF

MiguelMF Power Member

Boas, marobitoli, dessas 6 e a coolbay hx. abraço

10. RSC

RSC Power Member

Até 100 euros as melhores compras são a Antec Three Hundred (adquirindo também mais 3 ventoinhas extra) e a Cooler Master 690.

11. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu tenho a cm690 e aconselho..:D

12. Budokai

Budokai Power Member

:x2:

Partilhar esta Página