Torre?

shibbY

Power Member
gostaria de saber se alguem tem opiniao sobre a torre da 3rsystem a 520Li! vale a pena ? ou por ser slim n compensa?
a maquina a colocar: amd X2 64 3800+ asus m2n4-SLI + xfx7600GT + 1 Gb ram + fonte LC power de 140mm se der....pois axo k nao vai dar!


Obrigado
 
Sim penso que consegues montar esse material lá dentro não vejo porque não, agora é assim quanto a essa marca e caixa não sei se será a melhor....
 
a fonte é do tamanho ATX -> Standard, a ventoinha é que tem 140mm, dá perfeitamente para essa caixa (se essa é uma boa escolha não te sei dizer, pessoalmente não gosto desse tipo de caixas)
Em relação à gráfica acho que depende do orçamento que tens...

cumps
 
Sim, se fores para Nvidia, opta por BFG, EVGA e XFX, se fores para ATI opta por powercolor, saphire ou mesmo Gecube...o que poderás comprar depende do teu orçamento...
 
Eu tenho uma Nox, mas é a Coolbay 25, e estou bastante satisfeito com ela, essa deve ter as mesmas características à excepção da ventoínha de 25cm na lateral, logo acho que não te vais arrepender. o airflow e a arrumação são bastante bons, tendo em consideração o preço delas.

cumps
 
essa k falo custa 56.95€ tem pouca diferença para a outro k falava anteriormente. kual delas tem a ventoinha a 25 ou esta ?
 
essa que estás a pensar não tem, a Coolbay 25 é que tem, e só alguns euros mais cara, eu também estive na dúvida mas acabei por optar por esta e não me arrependo.
 
Back
Topo