1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Torre?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shibbY, 6 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 697)

1. shibbY

shibbY Power Member

gostaria de saber se alguem tem opiniao sobre a torre da 3rsystem a 520Li! vale a pena ? ou por ser slim n compensa?
    a maquina a colocar: amd X2 64 3800+ asus m2n4-SLI + xfx7600GT + 1 Gb ram + fonte LC power de 140mm se der....pois axo k nao vai dar!

Obrigado

2. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Sim penso que consegues montar esse material lá dentro não vejo porque não, agora é assim quanto a essa marca e caixa não sei se será a melhor....

3. shibbY

shibbY Power Member

4. helius

helius Power Member

a fonte é do tamanho ATX -> Standard, a ventoinha é que tem 140mm, dá perfeitamente para essa caixa (se essa é uma boa escolha não te sei dizer, pessoalmente não gosto desse tipo de caixas)
    Em relação à gráfica acho que depende do orçamento que tens...

cumps

5. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Sim, se fores para Nvidia, opta por BFG, EVGA e XFX, se fores para ATI opta por powercolor, saphire ou mesmo Gecube...o que poderás comprar depende do teu orçamento...

6. shibbY

shibbY Power Member

7. helius

helius Power Member

Eu tenho uma Nox, mas é a Coolbay 25, e estou bastante satisfeito com ela, essa deve ter as mesmas características à excepção da ventoínha de 25cm na lateral, logo acho que não te vais arrepender. o airflow e a arrumação são bastante bons, tendo em consideração o preço delas.

cumps

8. shibbY

shibbY Power Member

essa k falo custa 56.95€ tem pouca diferença para a outro k falava anteriormente. kual delas tem a ventoinha a 25 ou esta ?

9. helius

helius Power Member

essa que estás a pensar não tem, a Coolbay 25 é que tem, e só alguns euros mais cara, eu também estive na dúvida mas acabei por optar por esta e não me arrependo.

Partilhar esta Página