1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Torre

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por FuhFuh, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 460)

1. FuhFuh

FuhFuh Power Member

Quero fazer uma torre do zero, já que o meu portatil esta a dar as ultimas e agora tenho de comprar um pc...

Quero a vossa opinião para o que comprar

ainda só pensei na MotherBoard e Placa Gráfica: (Orçamento 800 Euro, mas poderá ser alargado mas quero so gastar os 800)

Placa Gráfica: PowerColor Radeon HD 4850 (169 Euros)
    PowerColor Radeon HD 4870 ( 269 Euros)

Estou inclinado para a mais barata mas vale a pena pagar mais 100 euros?

MotherBoard

Topo de Gama ( segundo Exame Informatica)

GigaByte X48-DQ6 X48 (299 Euros)

ou

Asus P6T Deluxe

No Campo das Motherboard queria topo de gama, mas nao sei das quais ( ou outra) escolher pk nao sei as diferenças...

No Campo da Ram queria DDR3, mas como é mais caro do que a DRR2 nem sei o que por xD digam se vale a pena uma DRR3 (pelo preço que dou)

o que me aconselham para o resto xD

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Responde a um dos questionários, chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se queres comprar um i7, vais ter que levar com DDR3 obrigatoriamente, por isso essa questão nem se coloca.
    Dava um jeito enorme que preenchesses o questionário ;)

4. RSC

RSC Power Member

800 euros para montar um PC baseado em core i7, não é possível. Partindo do principio que queres uma gráfica minimamente aceitável.

Partilhar esta Página