Torrent

chrispy

Power Member
Boas,

Eu não percebo nada de nada de ligações Internet. Tudo o que sei é que o utorrent ta com o símbolo de cuidado (ou aviso ou o q quer que seja) e não sei mesmo como por o verde (que as vezes esta!)

por favor ajudem o noob..
 
Boas, tens algum router , firewall ? se sim irás ter que abrir portas de acesso ao exterior... o utorrent tem upnp que deveria abrir as portas de um router automaticamente ( caso este tenha o mesmo protocolo )...
 
sim tenho router e firewall (já tenho a do windows desactivada). q informaçoes é necessario para me ajudarem?

Basicamente acho que o problema reside nisto:

[FONT=verdana,arial]Error! Port 45682 does not appear to be open.[/FONT]
 
Amigo, eu nem ia intervir, mas desculpa lá dizer-te uma coisa...
Como é que raio queres ajuda se nem a marca do router e modelo já disseste? Vamos adivinhar?
Peço desculpa...
Cumps
mad
 
Oh sei la onde é que isso anda xD digam-me só o que fazer...eu sou mesmo MESMO noob nisto

quanto mais noob fores, mais difícil é dizer-te o que tens de fazer, porque não percebes nada :D é como dizer num fórum "epá não percebo nada de mecânica, alguém que me diga como é que mudo o motor do meu carro" :-D

se não sabes do manual do router, vai ao site do fabricante. tem lá quase de certeza.
 
Bem afinal nao sou tao noob como pensava, ja concertei o problema, grazie

@madsites - sendo que eu sou noob era suposto eu saber que era preciso essas informações?
 
Back
Topo