1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Torrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xistel, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 750)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas,

Eu não percebo nada de nada de ligações Internet. Tudo o que sei é que o utorrent ta com o símbolo de cuidado (ou aviso ou o q quer que seja) e não sei mesmo como por o verde (que as vezes esta!)

por favor ajudem o noob..

2. PTboy

PTboy Power Member

Boas, tens algum router , firewall ? se sim irás ter que abrir portas de acesso ao exterior... o utorrent tem upnp que deveria abrir as portas de um router automaticamente ( caso este tenha o mesmo protocolo )...

3. Xistel

Xistel Power Member

sim tenho router e firewall (já tenho a do windows desactivada). q informaçoes é necessario para me ajudarem?

Basicamente acho que o problema reside nisto:

[FONT=verdana,arial]Error! Port 45682 does not appear to be open.[/FONT]

4. Mitch

Mitch Banido

então abre a porta nas configurações do router
    vai ver no manual de instruções :P

5. Xistel

Xistel Power Member

Oh sei la onde é que isso anda xD digam-me só o que fazer...eu sou mesmo MESMO noob nisto

6. madsites

madsites Power Member

Amigo, eu nem ia intervir, mas desculpa lá dizer-te uma coisa...
    Como é que raio queres ajuda se nem a marca do router e modelo já disseste? Vamos adivinhar?
    Peço desculpa...
    Cumps
    mad

7. Mitch

Mitch Banido

quanto mais noob fores, mais difícil é dizer-te o que tens de fazer, porque não percebes nada :D é como dizer num fórum "epá não percebo nada de mecânica, alguém que me diga como é que mudo o motor do meu carro" :-D

se não sabes do manual do router, vai ao site do fabricante. tem lá quase de certeza.

8. Xistel

Xistel Power Member

Bem afinal nao sou tao noob como pensava, ja concertei o problema, grazie

@madsites - sendo que eu sou noob era suposto eu saber que era preciso essas informações?

9. madsites

madsites Power Member

Ainda bem que já resolveste o problema.
    Cumps
    mad

10. Mitch

Mitch Banido

e era suposto nós sermos tão sabedores ao ponto de sermos adivinhos?

Partilhar esta Página