Torrents com Meo

Warlord

Portugal@Home Member
Boas,

Mais alguem está com problemas a abrir ligações a:

udp://tracker.openbittorrent.com:80
udp://tracker.publicbt.com:80
udp://tracker.istole.it:6969
udp://tracker.ccc.de:80

Recebo timeout em tudo...

Será problema do meu lado ou o ISP a bloquear trafego UDP na porta 80?


EDIT: restart ao equipamento de rede e ao PC resolveu o problema.
 
Última edição:
Boas.
Tenho precisamente o mesmo problema e o modo de resolução também foi o mesmo que o teu: reiniciar o modem. Todavia, é apenas momentâneo e é chato ter TODOS os dias de reiniciar o equipamento.
Ainda ninguém conseguiu encontrar a origem deste problema e como o resolver permanentemente?
Obrigado desde já!
 
Que velocidades teem nos torrents? Notam algum TS? Neste momento tenho Zon, e tenho uma ligação excelente mesmo (acima de 100mbps), mas tenho a possibilidade de ter MEO com um preço muito baixo, mas tenho medo de mudar para muito pior.
 
Que velocidades teem nos torrents? Notam algum TS? Neste momento tenho Zon, e tenho uma ligação excelente mesmo (acima de 100mbps), mas tenho a possibilidade de ter MEO com um preço muito baixo, mas tenho medo de mudar para muito pior.
Depende da zona, de onde sacas e se usas encriptação.
 
Que velocidades teem nos torrents? Notam algum TS? Neste momento tenho Zon, e tenho uma ligação excelente mesmo (acima de 100mbps), mas tenho a possibilidade de ter MEO com um preço muito baixo, mas tenho medo de mudar para muito pior.

É, depende da zona, na zona de Braga onde vivo tenho TS da Zon e da Meo, ambos fortes, mas da Zon é pior.
 
MEO pratica muito, muito traffic shapping. Eu noto bastante entre as 2 da tarde e as 2 da manhã. É por isso que costumo sacar tudo à noite, configurando o computador para desligar automaticamente quando terminar.
 
Jovens... Não querendo ser indelicado, este tópico tinha a ver com o problema de ter "connection timeout" nos servidores todos do torrent e não a ver com o traffic shaping. Aliás, quando não tenho este erro, saco quase sempre à velocidade máxima.
Mais alguém tem este problema e o sabe resolver sem recorrer constantemente ao reboot do modem?
Thanks
 
eu ainda nao descobri maneira, quando vejo que nao esta a dar, entro na pagina da administração do router e faço o restart, mas é chato claro.
 
Acontece o mesmo com outros programas como deluge, vuze, bittorrent, etc?

utorrent-->preferências-->bittorrent--> Ativar suporte de seguimento UDP --> ON?
 
Última edição:
não tentei, mas nao deve ser problema do utorrent uma vez que dá timeout a ligar a qualquer port UDP. nem com reboot ao PC resolve, apenas com reboot ao router
 
Pois, não deve ser problema do programa. Sim, tenho Enable UDP tracker support com o visto.
Só por curiosidade, qual a versão que têm? Eu tenho a 3.2.3 do uTorrent e a versão 10.2.1.D do modem Thomson TG784n.
 
Tenho o mesmo router, mesmo firmware, porta aberta tanto tcp como udp e utorrent 2.2.1

Para dar reset ao router basta ter instalado o telnet no windows, criar um ficheiro vbs "nome.vbs", abri-lo com o bloco de notas e meter lá este código
Código:
Set oShell = CreateObject("WScript.Shell")
oShell.run "cmd.exe"
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "telnet 192.168.1.254"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 1000
oShell.SendKeys "Administrator"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "3!play"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "system"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "reboot"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "% "

Quando quiserem dar restart ao router é só dar double click.
 
Última edição:
também estou com o mesmo problema...eu penso que isto acontece desde o update de firmware do router que aconteceu à dias...

Vou reiniciar o router e testar a ver se dá então...mas ter k andar a reiniciar o router é realmente chato.
 
Isto é sequer legal da parte deles?? A meo pode bloquear um site sem qualquer tipo de razao e sem ser por ordem de ninguem visto ser a unica q fez isto???
Eu pago por um serviço e eles é q decidem o q faço na net??? :(
 
Back
Topo