Torrents com Meo

Mas quanto aos tracker referidos no inicio do post, ja me liguei em 2/3 pessoas que têm meo e os mesmos nao arrancam, enquanto que se me ligar á zon ou sapo eles arrancam logo.... Parecendo ser todos os clientes meo que têm este bloqueio... Mas pode ter sido coincidencia e os sitios que efectuei as tentativas terem esse bloqueio e não seja para todos os clientes.
 
se tivesses lido o primeiro post tinhas visto que efectuando um restart ao router resolve o problema, logo não se trata de um bloqueio a nivel de ISP mas sim um problema no router.
 
sim de momento a unica solução que conheço é fazer restart ao router.

se contigo o restart não funciona deve ser outro problema (do teu PC)
 
Também tenho MEO, fiz um teste aqui:

2013-03-08_22-49-38.jpg
 
Tenho o mesmo router, mesmo firmware, porta aberta tanto tcp como udp e utorrent 2.2.1

Para dar reset ao router basta ter instalado o telnet no windows, criar um ficheiro vbs "nome.vbs", abri-lo com o bloco de notas e meter lá este código
Código:
Set oShell = CreateObject("WScript.Shell")
oShell.run "cmd.exe"
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "telnet 192.168.1.254"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 1000
oShell.SendKeys "Administrator"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "3!play"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "system"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "reboot"
oShell.SendKeys ("{Enter}")
WScript.Sleep 500
oShell.SendKeys "% "

Quando quiserem dar restart ao router é só dar double click.

Também ando/andava com o mesmo problema.
Este script dá muito jeito... Obrigado pela partilha.
 
tb tenho timeouts em trackers como o hdbits.org e chdbits nao uso trackers publicos, mas isto de ter de reiniciar o modem todos os dias é de bradar aos céus. velhos tempos em que tinha clix adsl entre 2005 e 2008. os torrents durante o dia mal chegam aos 100 kbytes de download. este meo já começa a meter nojo.
 
depois que reiniciei o router nunca mais tive problemas, exepto claro está, o gigantesco traffic shapping até às 2:00AM.
 
depois que reiniciei o router nunca mais tive problemas, exepto claro está, o gigantesco traffic shapping até às 2:00AM.

Engraçado que eu também já praí há 5 dias que não me tem dado este erro de connection timeout. Nunca reparei em traffic shapping, costumava sacar próximo da velocidade máxima...
 
Tanta publicidade da Meo a gozar com a Zon, no que refere à "verdadeira fibra", e no final fazem o mesmo que os outros que têm apenas cabos de metal... lol
 
Eu com fibra 30 até agora ainda só por uma vez consegui ter velocidades de jeito onde cheguei aos 3mb/s. De resto, estou agora a sacar o Shameless e o Californication de ontem e isto não passa dos 150mb mesmo depois de ter definido ip estático e de ter aberto portas no router...
 
Boas,

Alguém ainda está com este problema?... É que eu ando com este problema há alguns meses e... Ligar para o apoio ao cliente foi só perda de tempo. Já me proposeram trocar de router, mas para ter a mesma bosta, este está mesmo mesmo bom...

Se souberem algo melhor, avisem!

Um abraço a todos,
 
Então se o problema não é do consumidor final nem do ISP, se o problema realmente é do router, não tem o ISP a obrigatoridadade de o trocar, por um equipamento que funcione em condições?
 
caso o ISP tenha modelos novos podes sempre tentar pedir para trocar pelo novo caso o teu seja dos antigos... se um modelo diferente resolve o problema ou ainda piora, isso não sei.
 
Tou com o mesmo problema desde 4ª ou 5ª desde a semana passada. Antes de fazer restart ao router pergunto: vou perder as definições modificadas por mim? (o meu serviço é só net + voz).
 
Back
Topo