1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Torrents com ViaNetworks :DDDD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pee2002, 8 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 730)

1. pee2002

pee2002 Power Member

Apos um tempinho à volta do router (porta 6881) heis que a ViaNetworks vem ao de cima: :D

Ainda por cima com trafego ilimitado, isto agora e ke vai ser :D (ja tenciono mudar para 2mb)

Isto tudo para dizer que na minha zona (Espinho), este ISP não está assim tão mal :D

cumps

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Vai aproveitando enquanto eles não fecham a porta... de vez.

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Are you happy with that shitty speed?

Look at mine: http://img58.exs.cx/img58/6087/azureus28sg.jpg

Sapo 512/128

(reparar que para além do azureus também estava a fazer um download via WWW)

PWNT! É nestas ocasiões que a telepac é boazita. Costuma fornecer mais velocidade que a contractada. É pena é as HH terem sido suspensas, mas isso vai mudar :D :D :D

4. pee2002

pee2002 Power Member

CA3iR0, que te importa essa velocidade se tu no dia 3 ou 4 de qq mes (agr sem as HH) ja n podes sacar mais internacional? :lol:

Referi-me à Vianetworks e n foi por acaso... eu proprio dizia que eles tinham cortado o P2P.. :S

Se isto continuar assim é 24 sobre 24h.

5. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Isto foi em fevereiro (tá lá a dizer), em plenas HH.

Tal como disse, as HH foram suspensas este mês, mas voltam a partir do dia 21 a acompanhar a quadriplicação de velocidades gratuita!

:D nice nice!

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu saco a 200/250kb sem problemas :D

Netcabo Speed on (2048/128)

Partilhar esta Página