Torrents - Erro

Mas eu tenho que vos dar satisfação de alguma coisa?
Só dei essa resposta pelo facto do utilizador Delta, afirmar-se totalmente a favor do Warez, coisa que cabe só na cabeça de pessoas anómalas, imo.
E, para os mais sonolentos, já cá postei diversas vezes sítios onde se vende Windows XP Pro a pouco mais de 50€, jogos a 30€, e tambem há uma thread onde se fala como obter uma cópia legal, para os estudantes do Ensino Superior.
Não estou a dizer com isto, que não ligue o Torrent Client de vez em quando, não o faço de forma compulsiva como muitos de vós, que sacam sacam sacam, sem nexo, e sao capazes de num mês sacar de 50 GB para cima, gabam-se de ter quotas de discos cheias exorbitantes.
Já utilizou 21,5 % do seu limite de tráfego
( 2,794 Gigabytes de um total de 13 Gigabytes )

Meses anteriores a este, tenho isto de tráfego.
Tanto soft free bom que anda por ai, mas voces nao perdem tempo a procurá-lo, nem a experimentar. Poucas pessoas tem cuidado de tal, mas para a grande maioriria excedem tudo e todos, e depois vem para aqui flamar, e atiram pedras, de como quem "epa *****?????? *****, xaval????? tas a mandar o gajo comprar???? por amor de Deus... isso saca-se no site da esquina... warez em pt é impensavel ser ilegal,,, coitado, vai gastar dinheiro... aposto que tens tudo ilegal, ahahahah".
Sinceramente, olhem-se para um espelho, e pensem um bocado, que nem toda gente tem tudo ilegal, e nem todos fazem questão de apoiar o warez, pois é muito trabalho em jogo. Imaginem-se web designers, levam dias para fazer aquilo, e uma pagina nao fica tao barato quanto isso, e alguem se lembra, "bora ripar? eu acho um exagero o preço que pedem", e depois pedem muito dinheiro, já que há paginas em que só mudam as tabelas e as cores.. "bora rippar?" e brummm, levam com um rip do vosso trabalho do nada, e depois hão-de ver a vossa raiva. Mas isso sou eu, sei que voces acham que 50€ por um SO é muito, outros até o acham que nem dado queriam, mas nao param de tirar proveito dele. O mesmo se aplica a muito software.
 
O desenvolvimento desta thread é ridículo. Um utilizador pôs uma dúvida sob o funcionamento do BitTorrent e o resultado é mais uma novela. Como penso que não é objectivo deste fórum ser uma espécie de TVi apelo aos moderadores para intervirem para preservar o bom senso.
 
Evangelion-01 disse:
O desenvolvimento desta thread é ridículo. Um utilizador pôs uma dúvida sob o funcionamento do BitTorrent e o resultado é mais uma novela. Como penso que não é objectivo deste fórum ser uma espécie de TVi apelo aos moderadores para intervirem para preservar o bom senso.

Indeed!

This thread makes baby jesus cry :D
 
Back
Topo