1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Torrents lentos no Win7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HCarvalho77, 1 de Julho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 620)

1. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Comprei ontem um pc com Win7, ao princípio os Torrents estavam na velocidade normal, mas desde hoje por volta do almoço que a velocidade tem sido baixa, anda na casa dos 25/50 kbp/s, na ligação de área local a conectividade IPv6 aparece como sem acesso à rede, apesar de nas propriedades estar selecionado o IPv6. Como faço para ter as velocidades normais? Tenho Sapo adsl 8 megas

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

a velocidade de download dos torrents depende das sementes..

3. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Eu sei, um dos torrents estava a descarregar a 600 kbp/s e agora não passa dos 25/50. Tem centenas de fontes.

4. KdR69

KdR69 Power Member

A tua está com problemas...

Nada do que não seja habitual na sapo.

5. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Raramente me deu problemas, seria uma coincidência grande começar a dar problemas assim que mudo de máquina. O mais estranho é que o resto da navegação está boa, as páginas abrem rápido e o teste de velocidade dá-me 6/7 megas, o normal.

6. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Experimenta utilizar o deluge.

7. Stlkr

Stlkr Power Member

Boas...

Faz uns testes para despistar...
    Sugestões:

Testa noutro pc o mesmo torrent e vê a que velocidade chega.
    Testa um download directo por ftp (por exemplo sacar o ubuntu) e vê a velocidade que chegas.

Depois testar no pc que estás a ter problemas o mesmo torrent e o download directo também

8. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Já descobri o que se passou, estive a fazer uns uploads de uns files grandes para o dropbox, enquanto esteve a fazer upload a velocidade era fraca, mas assim que terminou o upload a velocidade no utorrent foi para o máximo. Será que basta mudar as portas no utorrent para resolver isto?

9. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Ah... Tens ADSL, certo? Em fibra não se nota tanto, mas em adsl como as velocidades são mais reduzidas quando a tua ligação esta a fazer upload à velocidade máxima ou lá perto a velocidade dos downloads nesse período reduz substancialmente. Porque o download está dependente do upload e em adsl como tens no máximo 1 Mb de upload não é suficiente para enviares o que estavas a enviar e ainda auxiliar os teus downloads.

10. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Mas no XP nunca me aconteceu isso, conseguia velocidades ao máximo da linha ao mesmo tempo que fazia uploads para o dropbox.

Partilhar esta Página