1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Torrents na Zon(netcabo)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Miguellt, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2314)

1. Miguellt

Miguellt Power Member

Boas,

Uma pessoa conhecida adquiriu o serviço de internet da zon e está a deparar-se com um problema...não consegue sacar através de torrents, seja com o Bittorrent, Azureus, etc....

Poderá o modem bloquear as portas ?

Obrigado

Cumps

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa noite,

Um modem nao tem firewall integrada, como tal não será o equipamento em questão que estará a bloquear o acesso.

Das duas uma, ou tem uma firewall/antivirus mal configurado, ou entao tem um router ou outro dispositivo de rede por configurar.

Pode tambem ser que a zona onde o seu conhecido reside se encontre congestionada e como tal o trafego P2P encontra-se limitado, pela gestao de rede da netcabo.

Cumprimentos e boas entradas

3. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Eu por acaso não tenho tido problemas nisso. Ora uso o utorrent ora uso o Deluge ultima versão e não tenho problemas com as velocidades. Sou netcabo 18 megas.

Partilhar esta Página