1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Torrents no Mac e Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mestrinho, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2568)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Felizmente, encontrei um software 100% para torrents, só para que tenham uma idéia:

- ontem cheguei a casa, liguei o PC baixei o File .torrent e iniciei o DL (690 Megas), fritei uns bifes e fiz um arrozinho e quando voltei à Sala, voilá, jástava 8|

O meu kanguru, mamou 690 Megas em menos de 1 hora, impressionante não !? Claro só usei um torrent, não sei se com mais o Kanguru dá os seus erros.

ahhhh, a média de download é 150 KBPS :007:, parece que decobri um baú cheio de ouro :lol:

http://transmission.m0k.org/ Pelo que percebi o software só dá para Linux e Mac, para quem interessa aqui está opensource

Agora é que, é desta que o modem USB do kanguru frita de vez. :-D

Cmps

2. ajax

ajax Banido

É o que eu uso e recomendo para coisas simples e rápidas.

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Meus caros,

Conhecem bem as regras do fórum e o meu zelo em aplicá-las quando chega a warez e a pirataria, portanto pensem bem no que escrevem neste tópico e em tópicos semelhantes :).

4. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Transmission... foste escolher o programa de torrents certo ;)!
    BTW, que distribuição de Linux é que estavas a sacar :004:?

5. Mestrinho

Mestrinho Guest

Não compreendo, estamos simplesmente a falar de torrents e respectivo software, P2P está ligado à pirataria de facto, mas não é exclusivo da pirataria.

Vou-me embora deste fórum, já vi que andam na perseguição..

Desculpem lá, mas não estou para isto.

Cmps

6. casdio

casdio Power Member

Ainda não sou muito experiente por aqui, mas sei que é normal falar-se de pirataria num tópico sobre torrentes ou P2P...
    Por isso acho que não tem nada de mal o que o Demiurgo disse
    :wink:

P.s: sorry o Off-topic

7. bruno_eg

bruno_eg Banido

Acho que a mensagem não era necessariamente para ti.
    Ainda não uso torrents no Mac (por ser um portatil), no PC Windows uso Azureus e tou muito bem :)

8. Sox

Sox Power Member

É o software que uso e recomendo!

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Mestrinho,

Limitei-me a fazer um aviso geral, sabendo de antemão a tentação que threads destas são mel para quem gosta de dobrar as regras e ver até onde pode ir, apostando a aparente distracção dos mods.

Se a carapuça te serviu, não é problema meu. As regras são claras nesta matéria e são para cumprir na íntegra.

Como também temos regras referentes aos comentários públicos à moderação, recomendo-te que abras uma thread no contacte o staff, ao invés de colocares novos comentários aqui.

Partilhar esta Página