Torrents

Status
Fechado a novas mensagens.

melo

Power Member
Olá,

Já tive a ler aqui umas coisas pelo fórum mas não fiquei esclarecido...
Portanto a minha pergunta é: q programas usam q usem torrentes? quais é q já experimentaram, o q é q gostaram não gostaram, etc.

Para já vou experimentar o transmission, parece me bom, mas fico a espera de opiniões.

Cumprimentos
 
Eu uso o Azureus, o Transmission tinha alguns torrents que nunca começavam e regra geral é mais lento que o Azureus.

Cumps

Mas a velocidade não tem mais a ver com os torrents que se escolhe?
Peço desculpa pela ignorância, mas só agora comecei a usar este método.

Aproveito para fazer outra pergunta. Qual a diferença entre estes programas, e outros do tipo a-mule?

Cumprimentos
 
No transmission é normal qd se reinica o mac ter q se começar os downloads do inicio?

não, pelo menos no meu nunca começei os downloads de novo de cada vez que reiniciava, já usei muitos desde o transmission,azureus... agora uso o tomato torrent é porreirinho.
 
não, pelo menos no meu nunca começei os downloads de novo de cada vez que reiniciava, já usei muitos desde o transmission,azureus... agora uso o tomato torrent é porreirinho.

Mas qual a razão para teres mudado? Achas que é possível fazeres um pequeno comparativo?

Em relação a ter de começar o download do inicio o q se passou foi q qd comecei a fazer downloads esses ficheiros ficaram no desktop enquanto eram sacados. Portanto o que eu fiz foi criar uma pasta e por lá todos os ficheiros q tava a sacar. Entretanto desliguei o mac e qd voltei a ligar os downloads voltaram ao inicio voltando a serem criados os mesmos ficheiros no meu desktop.
 
Mas qual a razão para teres mudado? Achas que é possível fazeres um pequeno comparativo?

Em relação a ter de começar o download do inicio o q se passou foi q qd comecei a fazer downloads esses ficheiros ficaram no desktop enquanto eram sacados. Portanto o que eu fiz foi criar uma pasta e por lá todos os ficheiros q tava a sacar. Entretanto desliguei o mac e qd voltei a ligar os downloads voltaram ao inicio voltando a serem criados os mesmos ficheiros no meu desktop.

Jovem isso quer dizer que o programa estava a sacar para o desktop e quando mudaste o files de sitio, ele continuou a sacar para o desktop.. Mas como não estava lá nada, voltou ao inicio :P
Vai as opções e muda o sitio dos downloads para a pasta onde meteste o que já tinhas sacado, de certeza que ele vai começar do ponto que já tinhas.
Não podes estar a espera de mudar as coisas de sitio e aquilo resolver-se por ele nao é? Dizem que o OS X é bom, mas não ao ponto de adivinhar, A.I. não está assim tão desenvolvida a esse ponto :P :joker:
 
Acho que o Azureus é o mais pesado para os computadores, especialmente em termos de memória RAM.

A vantagem, pelo menos para mim, é a possibilidade de fazer várias configurações como por exemlpo dizer dentro de um torrent quais os ficheiros que quero e não quero fazer o download (por exemplo tenho vários torrents de séries completas e vou fazendo o download dos episódios à medida que os vou vendo)

Além disso, como outros disseram, outros bons clientes como o transmission não são aceites em trackers privados devido a algumas configurações que trazem por defeito.
 
Se tiveres maquina o melhor é o Azureus, só não faz torradas. Perde-se por causa dos requisitos de memória das aplicações feitas em Java ... não se pode ter tudo.

--edit--
Para windows para quem está satisfeito com as funcionalidades que traz o uTorrent é excelente.
 
Última edição:
Mas qual a razão para teres mudado? Achas que é possível fazeres um pequeno comparativo?

mudei porque o transmission, não é aceite no tracker que eu uso, e deixei de usar o azureus porque só o ligava de noite e de noite tambem deixo filmes a encodar para dvd e como isso já me puxa um bocado pela máquina, deixei o azureus e fui para o tomato, é levezinho e nunca me deu problemas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo