Torrents

Status
Fechado a novas mensagens.
_zZz_ disse:
se tivesses netvisao com uploads contados,fazias da mesma maneira o 1:1 ?


eu se nao pagasse uploads é obvio que deixava no azureus a fazer uploads à vontade...e é o que faço quando uso as happy hours! agora convem é limitar os uploads a 8KB's no meu caso,senao os downloads ficam lentissimos..
_zZz_

boas

não me estava a referir a ti e a desgraça de isp que tens que ate os upl conta mas sim aos outros que teem um isp "normal"

peace
 
Só dizer que de facto a netvisão tem esse problema de contagem de uploads, o que torna num ISP fraquinho para p2p, mas no resto tem uma qualidade excelente, logo é injusto chamar desgraça à netvisão. Desgraça era quando tinha netcabo, sempre com problemas, e demorava mais de 30min (nos dias de sorte) a ser atendido pela piada a quem eles chamam assistencia tecnica... ;)
 
Delta disse:
:( estive a fazer o download a 100KB/s até me dar essa indicação :004:

Isso não interessa... o torrent é um protocolo de "swarm", mesmo que não exista ninguém ligado com o ficheiro completo, pode ser que consigas acabar o download, visto que outros podem ter partes que não tens e vice-versa.
 
Delta disse:
Alguém me pode dar bons sites de torrents pelo privado ?


Pergunto o mesmo... (Decidi editar uma frase que tinha colocado anteriormente de maneira a não surgir nenhum conflito)
Se alguém puder fornecer alguma coisa :D....
 
Última edição:
[QUOTE = post apagado ]Alguém me pode dar bons sites de torrents pelo privado ?[/QUOTE]

Tinha mesmo de descambar nisto a thread... estava-se mesmo a ver...

Epá.. mas existem milhentos outros sítios na net para falar e procurar este assunto (google, no mínimo), porquê aqui?
 
Última edição pelo moderador:
E por que não aqui?? Tás a ver alguem a colocar links no tópico?? Julgo eu, que se quisermos tratar destas coisinhas deve ser feito por PM ou qualquer outra coisa, desde que não seja colocado nos respectivos tópicos. Acho que ninguém está a fazer nada de mal, apenas troca de informação!


Desde já agradeço a quem enviou PM ;) ...
 
bazarouco disse:
E por que não aqui?? Tás a ver alguem a colocar links no tópico?? Julgo eu, que se quisermos tratar destas coisinhas deve ser feito por PM ou qualquer outra coisa, desde que não seja colocado nos respectivos tópicos. Acho que ninguém está a fazer nada de mal, apenas troca de informação!


Desde já agradeço a quem enviou PM ;) ...

Lê as regras pf.

Estas a fazer mal ao utilizar a parte publica do forum para solicitar links que depois te são enviadas por pm, ou sejas, utilizas os recursos disponibilizados pela techzone para fazer algo que é explicitamente proibido pelas regras da techzone, que é obter links para pirataria. Acho que fui suficientemente claro sobre este assunto.


Aproveito para informar que apaguei posts a solicitar por pm links e que as regras preveem sanções para este tipo de pedidos.
 
Última edição:
Mas ninguém está a pedir links para pirataria... Não há apenas pirataria a ser partilhada por torrents (claro que ninguem aqui é santo :P...)

Mas digamos entao, se for solicitado num tópico, acesso a ficheiros torrent e que esses mesmos tipos de acesso sejam enviados para o nosso email. Continua a ser contra as regras do forum?
 
Última edição:
Julgo que te posso responder, o chip depois pode completar a minha resposta, se assim o entender.

Tal como não é permitida a colocação de mails a pedir sets de fotos -explicítas- no BABES, também não é permitido colocar pedidos para torrents ou links de emule, etc. Isto, porque, ao colocares aqui o pedido (mesmo que recebas a resposta no teu e-mail) estás a usar o fórum como meio de divulgação de conteúdos ilegais (segundo as regras da Techzonept). Se os links aqui colocados forem legais, não serão moderados, como é óbvio.
Espero ter respondido à tua questão.
Cheers

Jintro
 
Okis, então não se pode pedir nada aqui. É compreensivel.

Jintro disse:
...estás a usar o fórum como meio de divulgação de conteúdos ilegais (segundo as regras da Techzonept). Se os links aqui colocados forem legais, não serão moderados, como é óbvio.

Seguindo a tua ordem de ideias. Se eu não colocar divulgar nenhum link e/ou conteudo, não há maneira de saber se é ilegal ou não. Certo? Porque ao pedir informação acerca de torrents (geral) e não divulgar o conteudo do que procuro, ou da utilização que desejo dar, não estou cometendo nenhuma ilegalidade.
O único ponto não permitido, será mesmo usar o forum como meio de comunicação, mesmo não usando as PM's. É isto?
 
bazarouco disse:
Okis, então não se pode pedir nada aqui. É compreensivel.



Seguindo a tua ordem de ideias. Se eu não colocar divulgar nenhum link e/ou conteudo, não há maneira de saber se é ilegal ou não. Certo? Porque ao pedir informação acerca de torrents (geral) e não divulgar o conteudo do que procuro, ou da utilização que desejo dar, não estou cometendo nenhuma ilegalidade.
O único ponto não permitido, será mesmo usar o forum como meio de comunicação, mesmo não usando as PM's. É isto?

Mas não é isso que se tem estado a fazer aqui nesta thread? Se não fosse de todo permitido, a thread já teria sido eliminada. De qualquer forma, acho que podemos assumir, que ao não se divulgarem os conteúdos que se pretendem obter, esses mesmos são ilegais, certo? É na base do "quem não deve não teme". E tal como já disseste, se não há aqui inocentes, julgo que quem quer essas informações sabe bem onde as procurar. Existirão certamente locais mais adequados para colocar essas questões, não percebo a insistência em faze-lo aqui no fórum, que sempre teve uma postura anti-pirataria. Bom, mas o off-topic já se alongou, se quiseres continuar esta conversa, terei todo o gosto em faze-lo por PM.
Cheers

Jintro
 
bazarouco disse:
Se eu não colocar divulgar nenhum link e/ou conteudo, não há maneira de saber se é ilegal ou não. Certo? Porque ao pedir informação acerca de torrents (geral) e não divulgar o conteudo do que procuro...

Como? Assim?

Delta disse:
Algum site onde existem torrents de filmes ?

Thread FECHADA!

Leiam as Regras do Fórum, e não me venham dizer que usam os torrents para sacar conteudos legais ...
Para isso têm ftp e http ....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo