Toshiba A100-326

mllopes

Power Member
Boa tarde a todos
Estou pela 1ª vez a escrever aqui no fórum no entanto já observo o mesmo durante algum tempo e gosto do que leio uma vez que esclarece bastantes dúvidas de futuros compradores de todo o tipo de hardware e estou a escrever só para dizer que na próxima 6ª feira vou buscar o meu futuro portátil(tenho um antigo toshiba satellite pro4600-pentium III a 750mhz que já merece algum descanso uma vez que já se esforça em abrir simples programas como o firefox por exp.).
Gostaria que me dessem a vossa opinião acerca do modelo sendo que não vai ser para jogar mas para trabalhar e espero que dure pelo menos tanto como o que já tenho que apenas tem um pixel queimado ao fim destes anos todos e este foi o único problema que tive com ele.


Toshiba Satellite Media Center A100-326
Computador portátil, Toshiba Satellite Media Center A100-326, Centrino Core2 Duo T7400 2.16 GHz, 1x1024MB DDR2, 200 GB, 15,4" WXGA TB, DVD Super-Multi Double Layer, WiFi, Win MCE Português

P.S.Gostaria apenas que me dissessem(pode ser por pm) se encontram mais barato do que €1.599 a pagar ás prestações e sem juros.
Obrigado
 
Back
Topo