Toshiba a100-626

ccs

Membro
Oix! Nao sou nenhuma ás em informatica, apesar de com toda a pesquisa em foruns me estar a ensinar algumas cenas.

Preciso de um portátil pa usar o office, net, photoshop, leitura de dvd's, etc. (nao sou muito de jogos, prefiro ps2), com um peso nao superior a 2.5/3kg e k a bateria tenha alguma autonomia... e já agora k estivesse preparado para o vista e k nao se desactualizasse mto depressa!...

http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=119571&toshibaShop=false

Aconselharam-me um toshiba a100-626 (pena a autonomia e n sei se akela placa grafica e boa). O k vos parece? Nao tinha intençoes e gastar muito mais k 1200 euros e a baixa de preço deste pc só reforçou a minha ideia do comprar!

Eu keria comprar o pc antes de começar as aulas, mas nao sei se tou a fazer uma boa escolha... :confused:

Já agora tenho ouvido falar nos processadores core 2 duo, vale a pena esperar?

desde já obrigada!|! :)
 
knd me referia ao esperar, tava a kerer dizer se seria vital esperar k os preçoes dos pcs com exe processador baixassem ou nao... e se me pudexes dizer se este pc e fixe ou se tem alguma caracteristica desfavoravel ou se existem pelo mesmo preço melhores, eu agradecia!

Klk das formas -***
 
Back
Topo