1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba A100-626

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por azzurra, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 738)

1. Boas pessoal, comprei um Toshiba A100-626 recentemente, e uso-o em casa ligado à minha rede wireless (Router Asus WL-530G ligado a um pc fixo). O que acontece é quando estou no portátil, a net (de referir que a minha ligaçao é Netvisão 1 Mb/s) fica um bocado lenta, e o mais estranho é por exemplo, no youtube.com, não consigo ver os clip's completos, pois chegam aproximadamente 28 segundos e diz que já acabou, enquanto no pc fixo, vejo o clip de 3 minutos e muitos, completo! No messenger, quando me enviam músicas , elas ficam demasiado lentas, e chegam a uma altura, que o envio é cancelado, dizendo que não foi possível concluí-lo! Alguém sabe do que se pode tratar? Será que o portátil tenha alguma protecção escondida do tipo limitar a recepcção de dados? Ou seja, se num minuto receber 3 MB, ele "cortar" o resto do "download" ?

2. Então pessoal, ninguém tem uma ideia do que seja? Vá, ajudem-me lá!

Partilhar esta Página