Tablet Toshiba A100 na ***** por 249,00€

cmordep

Power Member
Este equipamento pelo preço indicado (249,00€) será uma boa opção?

O único problema que encontro neste tablet é o facto de poder ter dificuldade em utilizar o 3G (o que é importante uma vez que tem GPS ).

Alguem me ajuda?
 
Processador: NVIDIA® Tegra(TM) 2 Dual- core
Frequência Processador: 1 GHz
Cache Processador: 1 MB
Memória: 16 GB
Memória RAM: 1 GB
Ecrã: LED Táctil Capacitivo 1280x800 pixels
Tecnologia Toshiba TruBrite®
Dimensão Ecrã: 10,1 '
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GPU (ULP)
Sistema Áudio: Colunas stereo integradas
Leitor de Cartões: SD Card
Câmara: Câmara posterior: 5.0 Megapixels
Câmara Frontal 2.0 Megapixels
Comunicações: Wi-Fi 802.11n
Bluetooth 2.1+ EDR
GPS
Interfaces: 1x USB
1x miniUSB
HDMI
Porta para sistema docking (vendido separadamente)
Sistema Operativo: Android OS 3.1 (Honeycomb)
Software: Adobe® Reader®
McAfee® WaveSecure
Toshiba Places Client
Evernote®
Toshiba File Manager
Toshiba Media Player
Google Phone-top Search
Gmail
Google Calendar
Google Talk
YouTube
Google Maps
Google Street View
Contact Sync
Android Market
Google Voice Search
Swype
Bateria: Li-Ion
Autonomia (estimativa): 7h reprodução vídeo
20h ligado, com ecrã apagado
Outras Funcionalidades: Sensor de luz ambiente
Suporte para teclado externo via USB ou Bluetooth
Suporte para rato externo via USB ou Bluetooth
Tecla de bloqueio da rotação do ecrã
Acessórios: Carregador CA
Dimensões: 273 x 177 x 15,8 mm
Peso: 765 g

Não parece ter.
 
Só tem dois problemas:
- Peso
- Ainda não tem ICS, diz-se que está confirmado mas Toshiba + Tablets não tem combinado muito bem, vamos ver como é com este AT100.

Se tivesse IPS era excelente, uma vez que a resolução é boa.

Concluindo até 249€ duvido que se arranje melhor tablet novo, isto se conseguirem viver com os "contras".
 
Só tem dois problemas:
- Peso
- Ainda não tem ICS, diz-se que está confirmado mas Toshiba + Tablets não tem combinado muito bem, vamos ver como é com este AT100.

Se tivesse IPS era excelente, uma vez que a resolução é boa.

Concluindo até 249€ duvido que se arranje melhor tablet novo, isto se conseguirem viver com os "contras".

O preço está muito bom, penso que nestes valores não há nada melhor.
 
Tens a certeza? Daquilo que tenho visto nas reviews não se parece nada com um IPS mas:

"Toshiba Tablet (AT100): Display
Like most Android tablets, the Toshiba Tablet has a 10.1in capacitive touchscreen with a resolution of 1280x800. The screen is responsive to touch, however it often feels a little sticky when scrolling. Unfortunately, Toshiba appears to have opted for a lower quality display than we were expecting. Despite listing an IPS (In Plane Switching) panel as the screen technology of choice — the same technology used on the iPad 2 — the Toshiba Tablet's screen exhibits poor viewing angles, is not as bright as most other Android tablets we've tested and is tough to see in sunlight. We found the automatic brightness setting almost useless in most environments, and generally had to up the brightness to around 85-90 per cent to achieve the best views."


Fonte.

EDIT: Ou seja, é um IPS que não beneficia do verdadeiro propósito do mesmo(ângulos de visão).
 
eu sei que é o thrive...
só estou a dizer que a toshiba é uma valente porcaria no suporte a tablets...
além disso comunidade, custom roms para esse tablet nem vê-los (pelo menos que eu conheça)...

com o meu folio, se nao fosse as customs rom tava com belo pisa papeis la em casa...
 
De facto o peso do Tablet é um ligeiro problema. A qualidade do ecran é muito boa e os angulos de visão são excelentes.

Só tenho pena de não conseguir colocar uma PEN 3G a funcionar... alguem ajuda? Não encontro nada na net :(
 
Suponho que não. Só encontrei na do Porto.

Agora estou no periodo experimental: tenho mais 8 dias para decidir se fico ou devolvo o aparelho :)
 
Se puderes faz aqui uma review .

Vou tentar,

Ainda ando a estudar a maquina até porque incompreensivelmente encontro pouca info aqui no forum sobre este tablet.

A minha luta tem sido para ver se consigo meter o 3g na maquina, vou continuar a testar... aqueles novos routers 3g será que são bons?

cmps.
 
Vou tentar,

Ainda ando a estudar a maquina até porque incompreensivelmente encontro pouca info aqui no forum sobre este tablet.

A minha luta tem sido para ver se consigo meter o 3g na maquina, vou continuar a testar... aqueles novos routers 3g será que são bons?

cmps.

Tenta AQUI é o fórum desse tablet pode ser que te safes.
 
Back
Topo