1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

toshiba A200 12X

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Loirinho, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1533)

1. OLa pessoal !! ando para comprar portatil e tive a ver varios modelos entre eles este toshiba A200 12 X . Gostei mto das caracteristicas a excepção do Disco de 200 GB Sata ser apenas de 4200 RPM .... não axam que é mto pouco ??? Digam aí algo...alguem ke ja tenha tido algum experiencia com ele!!

2. phonix

phonix Power Member

eu tenho um disco(secalhar igual a esse) de 200gb de 4200 rotaçoes e nota-se bem que é mais lento....
    podes é pegar nesse mete-lo numa caixa externa e meter um de 160gb de 5400 ou 7200 rotaçoes...
    cumps

3. CowboyFromHell

CowboyFromHell Power Member

Abrir um portátil assim dentro da garantia..................................................

4. balute

balute Power Member

Não há qualquer problema em trocar o disco ou as memórias. A menos que danifiques alguma coisa durante o processo.

5. bugkill3r

bugkill3r Power Member

alem de que a seria A200 tem espaço para dois discos rigidos, e ambos tem acesso directo na parte inferior do portatil, ou seja nao precisa de abrir o portatil todo para trocar/acrescentar um disco.

6. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Alguém me pode confirmar isto? é que nesta review: http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3670&review=Satellite+A205
    eles referem que a baía está lá, mas sem conectores nos modelos vendidos apenas com um disco, ou seja, não dá para instalar um segundo disco. Alguém com um toshiba série A, que não tenha vindo logo com dois discos pode confirmar isto?

7. Boas,

Tenho o A200-12X e tenho alguns problemas com a visualizção de video e com a reprodução de som... o q acontece é que quando ponho o windows media player a funcionar, estando a reproduzir musica ou video, existe uma tendencia ao pc parar... ou seja há pequneas pausas na reprodução de video e de musica... Ja o primeiro q tive vinha com o mesmo problema... Troqueio mas este tb nao esta melhor... poderá ser problema de série??? o windows vista tb está bastante lento, principalmente ao iniciar... alguem verifica os mesmos problemas?

Partilhar esta Página