Toshiba A200-1C3 vs Toshiba A200-1QK

Boas pessoal

Estou interessado em comprar um Portatil entre 1000€ e 1200€ para gamer!
E pelo que andei a ver fiquei de olho no Toshiba A200.

Porem existem 2modelos do A200:

O toshiba A200-1C3 e o toshiba A200-1QK

So que o 1C3 custa 999€ e o 1QK custa 1199€.
Podem confirmar aqui:

http://www.*****.pt/comparativo/index.php

Ora, o 1QK traz as mesmas coisas que o 1C3, porem um pouco melhores.
O disco é de 250gb enquanto que o 1C3 é 200gb. A grafica tem mais MB dedicados que a do 1C3 e tbm é ligeiramente mais forte, melhor.
E o processador é um 7500 e o do 1C3 é 7250.
Em relaçao ao ecra e placa de som penso q sao iguais mas nao tenho a certeza...

O que pergunto é se a diferença de 200€, compensa comprar o A200-1QK !?
ps- caso conheçam outro portatil dentro dos valores que referi e para gamer bons, digam me!

Obrigado e digam me qql coisa sff


1) Qual é o orçamento disponível?
1000€ a 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de hipótese?
tudo menos acer

4) A que tarefas se destina o portátil?
internet, gamer, video,armazenamento,trabalhar

5) Vais querer levar o portátil para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
transporta lo e tambem para casa

6) Quantas horas de bateria necessitas?
2h a 3h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
sim, todo o genero. ex: crysis cs fifa alguns rpg fps

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet?
nao

9) Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
lisboa

10) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
xp ou vista

11) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

WSXGA+ - 1680x1050;

12) O aspecto do portátil é importante para ti?
nao mas se possivel algo com design bom

13) Quando é que vais comprar o portátil?
este mes de janeiro

14) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
2 ou 3

15) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
200gb

16) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
dvd

17) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)?
pah.. nao sei bem mas bluetooth e talvez tv.in
 
Última edição:
é assim... o 1QK é melhor do que o 1C3, porque se a memória nao me falha, o 1C3 tem uma 2400 enquanto o 1QK tem uma 2600! a performance não é medida por "megas"... e nao esquecendo o processador, que o 7250 (não santa rosa) é um 2.0, e o T7500 (santa rosa) é um 2.2... embora só notes a diferença do processador nalguns jogos...

eu, na tua situação optava pelo 1QK...estive para comprá-lo, mas optei antes pelo LG R500 CP52P...

no site da ***** tao la as specs.

Cumprimentos
 
esse LG R500 CP52P até tem as mesmas coisas que o 1QK so a grafica e q muda penso eu q para melhor mas custa mais 70€ q o toshiba e ja tá limitado ao stock existente =s
 
sim, a gráfica é que muda. para uma 8600M GS.. digo-te, estou mais contente com o LG, do que ficaria com o toshiba... acho o LG mais... "bonito":x2:
 
entao ppl ? compensa o 1QK ?

Eu sou um pouco suspeito falar visto que tenho o 1QK :)
Só digo maravilhas do portátil para gaming pelo preço que queres pode desempenhar muito bem essa função se compensa ou não eu sou da opinião que sim e alias consegues encontrar o 1QK por melhor preço logo a diferença ainda pode ficar mais reduzida algum feedback que precisas sobre a maquina dispõe.
cump's.
 
esse LG R500 CP52P até tem as mesmas coisas que o 1QK so a grafica e q muda penso eu q para melhor mas custa mais 70€ q o toshiba e ja tá limitado ao stock existente =s

Diz-me uma coisa, quanto tempo dura a bateria do LG? Esse LG tem aquelas teclas dos numeros do lado direito? Aquece muito?
 
é assim... o 1QK é melhor do que o 1C3, porque se a memória nao me falha, o 1C3 tem uma 2400 enquanto o 1QK tem uma 2600! a performance não é medida por "megas"... e nao esquecendo o processador, que o 7250 (não santa rosa) é um 2.0, e o T7500 (santa rosa) é um 2.2... embora só notes a diferença do processador nalguns jogos...

eu, na tua situação optava pelo 1QK...estive para comprá-lo, mas optei antes pelo LG R500 CP52P...

no site da ***** tao la as specs.

Cumprimentos

O processador t7250 também é santa rosa! A diferença é que tem apenas 2mb cache e um clock 2.0ghz!

sim, a gráfica é que muda. para uma 8600M GS.. digo-te, estou mais contente com o LG, do que ficaria com o toshiba... acho o LG mais... "bonito":x2:

Mas perde na gráfica... a 8600gs é mais fraca que a hd2600 da ATI.

Abraço
 
Diz-me uma coisa, quanto tempo dura a bateria do LG? Esse LG tem aquelas teclas dos numeros do lado direito? Aquece muito?


sim... agora quase todos os LG tem Teclado numérico...
e nao... o maximo a que o consegui levar foi aos 60º sem base de refrigeraçao

a bateria dura cerca de 2h30 em poupança de energia
 
O processador t7250 também é santa rosa! A diferença é que tem apenas 2mb cache e um clock 2.0ghz!



Mas perde na gráfica... a 8600gs é mais fraca que a hd2600 da ATI.

Abraço

realmente... peço desculpa pela minha falha...

relativamente a gráfica, depende... é muito relativo...
 
Back
Topo