1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Toshiba A200-1GB Ajuda CD recuperação

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por das_thunder, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4122)

1. das_thunder

das_thunder Power Member

Boas.

Vou ter de formatar o meu Toshiba com o cd de recuperação. Mas não sei como o utilizar. :'(
    Agradecia qq ajuda!

Ora as minhas perguntas são:

- Como utilizar o cd para ou repor o sistema ou mm para formatar o sistema?

- Dado que aquando da instalação inicial, quando comprei o portátil, o Vista fez repartição em 2 discos como devo proceder para deixar o 2º disco intacto sem ke o Vista lhe toque durante a instalação com o cd de recuperação?

Isto porke tenho mtas coisas neste 2º disco e nao tenho para onde as mover ou fazer backup!

Obrigado

2. touge_master

touge_master Power Member

apenas tens que arrancar a partir do cd, ou seja colocar o cd no arranque e vai te aparecer uma opçao para recuperaçao do sistema. em relaçao a manter dados, nao sei se com o software da toshiba é possivel. quem tiver um que se pronuncie.

3. David Costa

David Costa Power Member

se o disco de recuperação for usado fica como se fosse a primeira utilização, toda os dados introduzidos até então serão apagados

4. das_thunder

das_thunder Power Member

pois... mas vai tb apagar as coisas ke tenho na 2ª partição?!

5. [kAIOSHIN]

[kAIOSHIN] I'm cool cuz I Fold

Boas
    Também gostava de saber se outras partições permanecem inalteradas.

Obrigado

6. nelsondac

nelsondac Power Member

é assim, no meu toshiba, que o cd de recuperação vem com XP e não cria partiçoes, ele formata o disco, ou seja, apaga tudo.

mas existe uma opção (não recomendada)que deixa instalar o windows só na partição primaria...

tentei uma vez e ele trocou o C com o D. ou seja, D com windows e C com o que tinha no D :(

fkb

7. slackwar3

slackwar3 Power Member

Em principio apaga os dados da outra particao pois antes de iniciar a cópia da imagem de fábrica, faz uma procura por todas as unidades e formata as mesmas. O meu conselho é o de fazerem backup antes, caso contrário arriscam-se a perder informação.

Abraço

Partilhar esta Página