1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba A200-1GB com XP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por freedom24, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1086)

1. Amigos

Comprei este maquinão a uns dias atrás! Estou hiper mega satisfeito com ele!
    Acontece que o mesmo já nao posso dizer do Vista! Imensas incompatibilidades... Enfim...

A minha questão é a seguinte:
    Já alguém conseguiu instalar o XP neste portátil? Onde conseguiram as drivers?

Agradacia a vossa ajuda, nao gosto mesmo do Vista

Cumprimentos

Freedom

2. lol
    tabm comprei um igual..o problema tbm é o mesmo ..montes de incompatibilidaddes...

3. petersaints

petersaints Power Member

Olha tenho esse mesmo portatil encomendado no Jumbo de Setúbal (aproveitei uma promoção em que recebi um vale de 165€ para gastar na Box do Jumbo e como estava esgotado em todos os outros sitios que vi aproveitei) e sinceramente pelo que vi tirando uma marca ou outra estão mesmo a impingir-nos o XP pela guela abaixo... Em quase todos os casos que vi para por o XP de volta ou não dá mesmo ou se dá ficam muitas cenas por funcionar correctamente. Eu sinceramente na situação actual do Vista já o considero usavel (ate que ja o uso no Desktop) mas acho mal largarem o suporte a XP visto que o sistema so foi subtituido há alguns meses e ainda vai receber um Service Pack para o ano. É uma vergonha!

4. nusferatus

nusferatus Power Member

Boas

é so irem ao site oficial..

h++p://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_drivers_bios.jsp?service=PT

escolher a familia modelo..etc... tem la tudo...

a procura foi tanta q eles acederam e disponibilizaram os drivers..

espero ter ajudado

Partilhar esta Página