Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

JarimbaG1S

Power Member
Já está a chegar ao nosso mercado o modelo que serve de actualização a um dos portáteis muito procurado no nosso mercado, o A200-1GB.

http://www.*****.pt/fotos/produtos/PSAFGE-01D009PT_g219.jpg
(as imagens são insignificantes, os modelos são iguais:cool:)​

Este novo modelo traz "apenas" actualização do disco rígido e o CPU.
Specs:​
- Tecnologia de Processador Intel Centrino® Duo
- Core2 Duo T7500 2.2Ghz / Chipset 965PM / 800Mhz
- Cache L2 4MB
- TFT 15,4pol WXGA TB (1.280x800)
- 2x1.024MB DDR2 (667Mhz)
- HDD 250GB 4.200rpm
- Gráfica ATI Radeon HD2600 1.024MB HyperMemory (256MB Dedicada + 768MB Partilhada)
- Drive SuperMulti Double Layer
- WiFi 802.11a/b/g Draft-N
- LAN
- 4x USB
- Bluetooth 2.0
- WebCam
- Windows® Vista® Premium PT
- 2 anos

- Preço: 1100€

Por enquanto, só a ***** é que está já a aceitar encomendas deste novo modelo. Aproveitem!!
Já agora, este será a tread oficial e honrosa deste novo modelo.:banana:
 
Finalmente espero que não esgotem .. (apesar de ser o mais certo) bela maquina sem duvida nenhuma uma opção a considerar próximo mês é limpinho :P
cump's.
 
Já está a chegar ao nosso mercado o modelo que serve de actualização a um dos portáteis muito procurado no nosso mercado, o A200-1GB.

http://www.*****.pt/fotos/produtos/PSAFGE-01D009PT_g219.jpg
(as imagens são insignificantes, os modelos são iguais:cool:)​

Este novo modelo traz "apenas" actualização do disco rígido e o CPU.
Specs:​
- Tecnologia de Processador Intel Centrino® Duo
- Core2 Duo T7500 2.2Ghz / Chipset 965PM / 800Mhz
- Cache L2 4MB
- TFT 15,4pol WXGA TB (1.280x800)
- 2x1.024MB DDR2 (667Mhz)
- HDD 250GB 4.200rpm
- Gráfica ATI Radeon HD2600 1.024MB HyperMemory (256MB Dedicada + 768MB Partilhada)
- Drive SuperMulti Double Layer
- WiFi 802.11a/b/g Draft-N
- LAN
- 4x USB
- Bluetooth 2.0
- WebCam
- Windows® Vista® Premium PT
- 2 anos

- Preço: 1100€

Por enquanto, só a ***** é que está já a aceitar encomendas deste novo modelo. Aproveitem!!
Já agora, este será a tread oficial e honrosa deste novo modelo.:banana:
este bonito bicho tras itm?pelas as especificaçoes nao vi nd...lool :x2:
 
Tipo dentro dos portáteis temos +/- (deixando fanatismos de lado de NVIDIAs e ATI)

Geforce 8700M GT --> Sem concorrente pois é a melhor grafica para portáteis actualmente
Geforce 8600M GT --> Mobility HD2600 XT
Geforce 8600M GS --> Mobility HD2600
Gefroce 8400M/8400M G/GS/GT , etc. ---> Mobility HD2400 nas várias variantes

Isto claro são aproximações... E lembrem-se portáteis não são para jogar ou pelo menos jogos da geração corrente... estão sempre uma geração atrás em desempenho.
 
Bem em relação a este modelo já hoje tive com 1 achei bonito é uma bela maquina, na terça-feira acho que ainda irei apanhar um assim sendo esperem por review achei muito bom o portátil.. :)
ps: Fui a vários sítios e já tinham n, n portáteis deste modelo encomendados.
cump's.
 
Também já tenho e está muito fixe sim sr. ;) Agora alguem me ajuda a remover cenas da treta que vêm com o portátil?? Por exemplo remover completamente o Norton... e desactivar a barra da webcam e aquela lá em cima com opções de controlo... eu queria só tirar do startup no XP tinha um extra para pôr no Control Panel que controlava isso na boa agora no Vista não sei bem se há algo semelhante ou outra solução
 
Comprar toshiba

Boas, petersaints gostava de saber onde compras-te o teu? eu estive a ver em várias lojas e ainda não há! pelo menos aqui no norte... Arriscava-me a dizer que é o melhor em termos de qualidade preço do mercado.
Não percebi muito bem porque é que eles tiraram o ITM em relação ao 1GB, será que alguém sabe da verdade??? No meu entender penso que não foi uma experiência muito feliz a introdução do ITM (para eles) e optaram por retirar o ITM e aumentar no processador e no disco para compensar. Deve-se ter passado qualquer coisa na toshiba que os levou a retirar essa tecnologia. Não acham?

Obrigado a todos pelas threads.
 
Eu comprei em Setúbal e chegaram Quinta lá salvo erro. Eu tinha um 1GB reservado e como tal eles reservaram-me o 1QK automaticamente. Mas eles disseram que ainda tinham stock (isto ontem às 21h) e tinham um exposto :P
 
Back
Topo