Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Boas, petersaints gostava de saber onde compras-te o teu? eu estive a ver em várias lojas e ainda não há! pelo menos aqui no norte... Arriscava-me a dizer que é o melhor em termos de qualidade preço do mercado.
Não percebi muito bem porque é que eles tiraram o ITM em relação ao 1GB, será que alguém sabe da verdade??? No meu entender penso que não foi uma experiência muito feliz a introdução do ITM (para eles) e optaram por retirar o ITM e aumentar no processador e no disco para compensar. Deve-se ter passado qualquer coisa na toshiba que os levou a retirar essa tecnologia. Não acham?

Obrigado a todos pelas threads.


Indo pelo www.*****.pt somos informados de diversas lojas onde é vendido
 
indice vista

alguém poderia colocar o índice do vista obtido pelo A200-1QK?
  • processador:
  • memória:
  • gráficos:
  • gráficos de jogos:
  • disco rígido principal:
  • Pontuação Base:
Obrigado :)
 
então malta que já tem o 1QK infos para a malta? :)
Fotos, uns breves comentários etc heh.
ps: Para remover o norton por completo no xp usava uma ferramenta chamada de "remove norton tool" pesquisa no google possivelmente também dá no Vista, depois diz algo.
cump's.
 
Boas, petersaints gostava de saber onde compras-te o teu? eu estive a ver em várias lojas e ainda não há! pelo menos aqui no norte... Arriscava-me a dizer que é o melhor em termos de qualidade preço do mercado.
Não percebi muito bem porque é que eles tiraram o ITM em relação ao 1GB, será que alguém sabe da verdade??? No meu entender penso que não foi uma experiência muito feliz a introdução do ITM (para eles) e optaram por retirar o ITM e aumentar no processador e no disco para compensar. Deve-se ter passado qualquer coisa na toshiba que os levou a retirar essa tecnologia. Não acham?

Obrigado a todos pelas threads.

Estive hoje na ***** do norteshopping e têm lá à venda
 
Aqui está a pontuação que me deu:

  • processador - 5.1
  • memória - 4.8
  • gráficos - 4.7
  • gráficos de jogos - 4.7
  • disco rígido principal - 4.4
  • Pontuação Base: 4.4
 
a mim o disco dá 4.3 de resto está igual.

O portátil está muito fixe mesmo... bastante rápido (excepto no startup devido à quantidade de treta pre-instalada e ao disco de 4200RPM), gosto do teclado, não aquece e é bastante silencioso.

Quanto a fotos vejam as do 1GB no outro thread que é igualzinho ;)
 
Quase Quase

encomendei um A200-1GB, que sorte , entretando esgotou e agora vão me mandar um destes A200-1QK , fixe calhou bem , sempre é um acabado de sair e parece ser uma boa máquina, e claro melhorzito que o anterior.......segunda já o tenho
 
yah também vou por ubuntu 7.10 nele... Houve problemas com wireless? (Estou a usar wireless porque a porcaria do router está longe demais para ligar por cabo, tenho que comprar um cabo de pelo menos 3 metros).
 
Pus o Ubuntu 7.1 ontem e parece estar a dar direitinho...só ao iniciar é que dá umas cores estranhas, mas também nunca tinha usado ubuntu, logo não sei se isso será normal, além disso detectou-me logo a rede sem fios, pelo que foi só ligar:).
 
Thanks reborn

Olhem como é que meto o CPU sempre a 2.2GHz é que no CPU-Z o meu anda sempre a ajustar o multiplier de 6x, 11x, e as vezes vai ás 12x... É que 12x ele atinge os 2.4GHz muito estranho mesmo.
 
Back
Topo