Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Help!

Boas caros amigos.

Eu comprei este portátil no dia 29 de Abril e estou com vários "problemas". Se alguém me puder ajudar, agradecia.

Os meu "problemas" são:
  • Queria instalar o XP e não consigo. Já fiz tudo o que dizem neste tópico e diz sempre que não tem disco. Usei o NLite e fui buscar os drives à Toshiba que estão indicados algures neste tópico. Não instalou.
  • Depois disso pensei em me render e ficar com o Vista. Ao tentar instalar o Office 2003 não me deixa escrever no Registo.
Alguém me pode ajudar ?
 
Um problema em windows XP: de vez emquado fico sem imagem no monitor, o portátil continua a funcionar, a retro iluminação do TFT continua a funcionar, mas gráfica nada... Já tentei liga-lo a um monitor externo qdo isto acontece mas não passa sinal para o monitor externo (sim, o monitor externo aguenta a resolução que estou a usar no portatil..)

Estou a utilizar a ultima bios pra XP, de momento estou a utilizar divers modificados com o DHmodtoll mas tinha os mesmos problemas com os drivers da toshiba.

Já aconteceu isto a mais alguém?
 
Um problema em windows XP: de vez emquado fico sem imagem no monitor, o portátil continua a funcionar, a retro iluminação do TFT continua a funcionar, mas gráfica nada... Já tentei liga-lo a um monitor externo qdo isto acontece mas não passa sinal para o monitor externo (sim, o monitor externo aguenta a resolução que estou a usar no portatil..)

Estou a utilizar a ultima bios pra XP, de momento estou a utilizar divers modificados com o DHmodtoll mas tinha os mesmos problemas com os drivers da toshiba.

Já aconteceu isto a mais alguém?

também me acontece isso e tenho o vista. nos forums da toshiba já disseram que podia ser por ter uma instalação de raiz e não a que vem de origem e mandaram actualizar tudo mas já fiz a recuperação e actualizei tudo e tá igual... acontece tanto com os drivers oficiais como com os modificados... parece ser um defeito de fabrico porque já li que várias pessoas têm esse problema mas ainda não ganhei vontade suficiente para ligar para a Toshiba...
 
Um amigo meu tem este portátil e está com um problema.
Quando joga 1h seguida (+/-) o portátil desliga-se sozinho e depois só o consegue ligar passado uns minutos. Talvez seja problemas de aquecimento.
Tem a Bios actualizada, as drivers da gráfica (8.9) e o vista também.
Alguém teve este problema e/ou sabe como resolver? Obrigado.
 
troser ele joga num local onde o ar possa circular? (numa base seria o ideal).
Cheira-me que é aquecimento sem duvida recomenda ao teu amigo que use um programa para ir controlando a temperatura recomendo o Speedfan ou Everest, depois avisa qual foi a temperatura que o programa indicou.
cump's
 
Instalei o speedfan e os cores do cpu estão à volta dos 65ºC. Isso é bué. De dizer que estou simplesmente a navegar na net. :004:
Alguém que diga aí as temps de portáteis iguais sff.
 
Tenho um portatil igual e ainda ontem a correr o Spybot e a navegar tinha temp's a volta dos 45/50º andas coms as temp's um pouco elevadas andas .. tens o portatil em alguma base? Onde está tem boa ventilação?
cump's.
 
Tou com ele pousado numa mesa de café de madeira e isto é arejado.
Fiz agora cpu burn durante 10 mins e levei-o aos 95ºC.
Talvez seja melhor levar à garantia não?
Obrigado.
 
Sim troser passa-se ai qualquer coisa aquecimento muito elevado, não tens por ai virus/spywares que eventualmente te possam estar a correr processos e consequentemente a puxar pela maquina?
cump's.
 
Segundo o gestor de tarefas não estava nada demais a correr.
Apenas os processos do costume.
Mas até vou fazer testes de virus e spy ware.
 
Boas.
Alguém me pode dizer qual a versão do driver VGA que têm no vosso 1QK?
A minha namorada qeixa.se de qq coisa , trenho de ir ver ainda, mas antes n tinha qq problema.
No entanto actualizei pelo site da toshiba...
E foi desde aí.

Digam-me a versão se faz favor
 
Ainda não deu para testar visto que o portátil não é meu. Mas depois de testar eu coloco novidades. Mas parece-me que vai mesmo para a garantia.

commendatore mete as 8.9 que sacas do site da ATI. Tens é de as alterar com este programa: mobility modder
 
Em relação ao WinXP no pc compensa perfeitamente, tip a mim a bateria dura cerca de 2h com tu ao maximo no utiliário da toshiba...
keria era saber como e k se Ramapitecus consegui meter as teclas todas de função fn a trabalhar, e k so consegui meter a do som, a k faz hibernar e a do suspender, mas nada....
exist alguma meneira de fazer isso??
 
_OXYGEN_ tens de sacar a bios especifica para windows XP
na altura funcionava tudo, estou com vista à uns meses (+estabilidade,-degradação do sistema operativo)

edit: nunca consegui 2h de autonomia, com tudo no mínimo, nem no XP nem no Vista
 
Back
Topo