Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Tava interessado em comprar este portatil na ***** mas está esgotado e não sabem quando vão voltar a ter. A minha pergunta é se alguem me sabe dizer outras lojas em lisboa de confiança em que o preço nao se afaste muito de 1100€. Já fui ao ***** mas nao conheço as lojas e queria jogar pelo seguro.

Cumps
 
O meu ja chegou estava complicado de comprar já não havia stock esperem umas pic's para breve :)
Posso desde já dizer que estou "parvo" com o maquinão qualidade de construção, barulho, durabilidade da bateria etc tudo optimo.
cump's.
 
Alguém sabe como instalar o ITM neste portátil?
Li algures no forúm que é possivel e que existe um tópico que explica, contudo, não consigo encontrá-lo...
 
Olá!!

Queria comprar um pc, preferencialmente um toshiba e até 1200€.
Tb pensei num hp, mas tenho um q me dá alguns problemas, principalmente de sobreaquecimento e as ventoinhas fazem um barulho ensurdecedor!!

Estive a ver o A200-1C3 e A200-1QK. Diferem um pouco na gráfica,etc....
Eu estou em engenharia civil e uso mto auto-cad, etc. Gosto de ver filmes e séries, e ouvir música no pc.

É verdade q a toshiba tem mais drivers?? E assistência??

Gostava de saber o que me aconselham.
Obrigada!!! :D

Já agora, alguém sabe qdo é o próximo dia aderente *****??? Sei q é em Novembro... É que dá jeito ter um desconto de 10%... :001:
 
ah!! e não jogo gdes jogos. Só um joguinho ou outro de vez em qdo e dos mais básicos.

Então irá adequar-se perfeitamente as tuas exigências, o 1QK já se começa a notar alguma dificuldade em o achar e sim corre tanto joguitos como jogos um pouco mais exigentes.
cump's.
 
Ainda não testei... mas em modo DirectX 9 deve correr bem desde que seja em Medium para baixo creio eu

BIOSHOCK PC SPECIFICATIONS

Operating Systems:
Windows XP (with Service Pack 2) or
Windows Vista


Minimum System Requirements:
CPU: Pentium 4 2.4GHz Single Core processor

System RAM: 1GB

Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 128MB RAM (NVIDIA 6600 or better/ATI X1300 or better, excluding ATI X1550).

Sound Card: 100% direct X 9.0c compatible sound card

Hard disc space: 8GB free space


Recommended System Requirements:
CPU: Intel Core 2 Duo processor

System RAM: 2GB

Video card:
DX9: Direct X 9.0c compliant video card with 512MB RAM (NVIDIA GeForce 7900 GT or better)
DX10: NVIDIA GeForce 8600 or better

Sound Card: Sound Blaster® X-Fi™ series (Optimized for use with Creative Labs EAX ADVANCED HD 4.0 or EAX ADVANCED HD 5.0 compatible sound cards)
 
Última edição:
Só posso dizer que é um jogo "delicioso" e pesado. Classificado, de 0 a 10, com 9.7!!!
Se as drivers estiverem actualizadas, não deverá haver problema.
Para a versão de 64bits, não se esqueçam que instalarem o HotFix para o jogo, aqui o link para a placa da ATi (sublinho, apenas versão de 64bits).
 
Eu tb comprei um 1QK e estou satisfeito com o rendimento dele...embora esteja com uma pequena duvida....duvida essa q espero q os demais proprietarios de 1QK's me ajudem a desfazer. A questão é a seguinte...Um dia depois de ter comprado o meu 1QK, estava a olhar pra ele, com a tampa fechada, e notei q por cima...2cm a baixo da palavra "TOSHIBA" impressa em letras grandes...havia um vinco, como se fosse um sublinhado do "TOSHIBA", mas localizado +ou- 2cm a baixo...Fiquei na duvida...se seria mesmo assim...ou seria defeito de fabrico/montagem...eliminei a hipotese de queda ou mau manuseamento pq ele n ta riscado...nem nada.....Esse vinco q vos falo...é muito subtil...portanto, da impressão q foi feito pelo lado de dentro da capa, ou algum componente, no caso, localizado por tras do monitor, esta mais saliente e provoca esse ligeiro vinco....eu so o consigo ver dependendo da luz q tenho no quarto e do angulo pelo qual o olho...poderia ser efeito de luz...ou apenas impressão errada minha..mas não...ele existe mesmo....!!
Bem , espero ter sido explicito o suficiente...fico aguardar um comentario/opiniao dos colegas q tb possuem esta maquina!! Abraços!
 
Back
Topo