Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Eu acho que tanto o Toshiba como o LG são ambos boas escolhas. Estive indeciso entre os 2 acebei por escolher o LG só mesmo pelo disco ser mais rapido e de quanto a mim o design ser mais atractivo. Mas nem um nem outro estão disponiveis. :|
 
finalmete compreio o meu, depois algumas peripécias consegui compralo na ***** ao preço da ***** :)
Não estou muito impressionado com o design do portátil, nem com o desempenho no Vista ( por enquanto ainda está a fazer resmas de actualizações....)
Alguém tentou instalar o xp num pc destes?
 
o que tiveste de fazer/dizer para baixar o preço?

Tenho um colega que já trabalhou na ***** e por acaso peguntei-lhe se eles cobriam o preço de outras lojas ao que ele respondeu "sim".
A ***** não tem o PC na loja online, liguei pra lá e tinham 2 numa loja a 1199 euros, peguntei outra vez a cena do preço e disseram qu ecobriam o preço num raio de 15 km. Depois fui ao balcão que me era mais proximo confirmaram a cena do preço e dos 15 km.
Fui à ***** e pedi uma factura proform de seguida fui à ***** onde tinham em stock.
Depois começou a parte gira: antes de mostrar a factura proform ao vendedor ele disse logo que não cobriam preços de lojas como a ***** :).. Dise-lhe que me informei previamente e que só me falaram do raio de 15 km e que soubesse que era assim nem lá tinha metido os pés.., o vendedor foi falar como gerente e uns mintos depois táva resolvido!
pupei 100 euricos :)

dawn_to_dusk_ podes dizer onde arranjaste os drivers e os utilitários para win xp?
 
Tenho um colega que já trabalhou na ***** e por acaso peguntei-lhe se eles cobriam o preço de outras lojas ao que ele respondeu "sim".
A ***** não tem o PC na loja online, liguei pra lá e tinham 2 numa loja a 1199 euros, peguntei outra vez a cena do preço e disseram qu ecobriam o preço num raio de 15 km. Depois fui ao balcão que me era mais proximo confirmaram a cena do preço e dos 15 km.
Fui à ***** e pedi uma factura proform de seguida fui à ***** onde tinham em stock.
Depois começou a parte gira: antes de mostrar a factura proform ao vendedor ele disse logo que não cobriam preços de lojas como a ***** :).. Dise-lhe que me informei previamente e que só me falaram do raio de 15 km e que soubesse que era assim nem lá tinha metido os pés.., o vendedor foi falar como gerente e uns mintos depois táva resolvido!
pupei 100 euricos :)

dawn_to_dusk_ podes dizer onde arranjaste os drivers e os utilitários para win xp?


no sitio mais óbvio! site da toshiba!
 
ja encomendei o meu na ***** de coimbra, têm 14 pedidos a minha frente, para uma cidade como coimbra acho muito, e nao me deram nenhuma data, se alguem entretanto souber alguma coisa que diga sff

cump's
 
Boas,
Um dos utilizadores que já tenha este computador que partilhe o comportamento do disco... para mim é uma incógnita... será que não se nota mesmo a diferença?

Gracias.
 
boas

comprei um qk e já o recebi. kanto a mim parece um bom pc, a gráfica n m tem dado problemas em jogos, mas tb ainda so joguei o most wanted na resoluçao maxima, e n m deu probs. td bem k n é mt recente mas ainda é pesado nas graficas.
o disco, apesar d ser a 4200 rpm até que é rápido, quer em copias d dispositivos externos para lá, ou vice versa, ou mm copias dentro do pc para o pc

o design é espetacular! sem duvida um dos melhores dos ultimos tempos
 
Fui buscar o meu hoje, já estou a teclar dele :)

Há no entanto uma coisa que me está a preocupar... quando o ligo com a bateria, ao entrar no windows bloqueia sempre! Mas se o meto ligado à corrente, já não acontece o mesmo problema.

Bom, vou deixar à noite a carregar a experimentar amanha a ver se não acontece o mesmo, senão vou ainda o terei que entregar... :S

Também tenho uma carrada de drivers para actualizar, também pode ser disso!
 
xp

já tá instalado...
boas
sou mais um proprietario do Toshiba 1QK :)
quanto ao xp, reside aqui uma duvida que tenho que explorar melhor, penso que o cd recovery é tambem cd install, o disco vem particionado em 3 particoes ;) quando estava para formatar o disco e instalar o XP , deparei me com a terceira partição que está oculta, ao que me parece uma partição que serve para o dito recovery, a minha duvida é se devo ou nao eliminar esta partição, caso mais tarde queira instalar o vista novamente.
tenho os drivers para xp recolhidos no site toshiba.
Gostaria de ? se com o XP está tudo a funcionar sem stress.
quanto ao portatil já alguem verificou se é possivel ter mais um disco instalado e qual a conexão »ide ou sata«

Cumprimentos a todos
 
Última edição:
Apesar do chassis trazer o espaço para mais um disco rigido, as boards não trazem o conector para tal, no próximo line-up da série A200 deve aparecer uma máquina ou 2 como os dois dioscos. nestes não podes por nenhum (e os discos são sata)
 
Apesar do chassis trazer o espaço para mais um disco rigido, as boards não trazem o conector para tal, no próximo line-up da série A200 deve aparecer uma máquina ou 2 como os dois dioscos. nestes não podes por nenhum (e os discos são sata)

Nesse caso é pena... :S

Tive de ir trocar o meu hoje, pelos vistos tinha mesmo uma avaria de fábrica, mas trocaram logo por um novo e com este já parece estar tudo bem :)
Não estou é a conseguir executar o 3DMark06, inicio o programa e ele fica indefinidamente a analisar a configuração do sistema... Há algum problema de compatibilidade com o Vista?
 
Eu recebo amanha o meu portatil comprado na ***** por 1014€

Asus F3SC-AP214C

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Computadores&Artigo=4076

Por este preço não arranjo nenhum outro modelo melhor pois não?
 
Olha que so vejo a grafica melhor nesse..
o que comprei tem o melhor chip para portatil M965 + ICH8 agora resta saber que ***** esse usa..
o wireless não tem a caracteristica N que tem no meu
o meu tem placa de rede de 1GB esse é so 100MB
esse tem modem de 56k lol? ainda alguem usa isso?
o meu tem camera e micro.. esse so tem camera..

são enumeras diferenças.. posso estar errado mas acho que por 14 ou 15 euros a mais que pagei e mesmo tendo uma grafica um pouco inferior o meu portatil é melhor..
 
Última edição:
Por mas voltas que d, não consigo ter som nos xp..., já reinstalaei os drivers várias vezes e nada, alguém que tenha instalado pode dizer se teve problemas e qual a solução encontrada?
 
Back
Topo