Toshiba A200-1QK (Teclas FN)

ana_ramos

Power Member
Boa tarde a todos.

Adquiri um portátil Toshiba A200-1QK, e não tardou a a chegar a desilusão... demorava cerca de 10 minutos a iniciar, tinha montes de software desnecessário entre outras coisas....

Então, fui ao executar, escrevi msconfig e tirei quase tudo do arranque, quando reiniciou ficou parfeito, demorou 1,30minutos no máximo... mas, havia desaparecido o software das teclas FN, que me permite aumenta/diminuir o som, desliga-lo, ligar o bluetooth, ligar o wireless, desligar ambos ou um de cada vez, aumentar/diminuir o brulho, escolher o tipo de saída do ecrã, entre outras coisas...

Ficar sem este tipo de software não é uma opção e não instalo outro sistema operativo porque não consigo obter os drivers, mesmo através do site da toshiba a maior parte das drivers não se conseguem descarregar.

Preciso mesmo das teclas FN a funcionarem, e quando inicio o Toshiba Assist, e tento correr o atalho "Acessibilidade" que tem o simbolo FN diz que este não é sopurtado pelo meu sistema.

Liguei para a Toshiba e além de ter tido de levar com os EzSpecial a cantarem ainda tive de levar com a incompetência do técnico que nem sequer sabia o nome do sofware que geria as teclas FN e mandou-me ir a um centro de reparação que fica a 125Kms de mim...

Peço-vos que me indiquem uma solução, um software alternativo, ou qualquer coisa do género.

Obrigada,
Ana Ramos
 
Back
Topo